Uma característica: adora ficar contando as próprias vantagens, fala incessantemente de coisas dela própria e que só importam para ela e não para quem ela está conversando
elas respondem
anônima
27/03/2024 02h09
Narcisismo é um transtorno. Hoje virou moda chamar todo mundo que você não se dá bem de narcisista.

Mas narcisismo é um transtorno e a característica é falta de empatia e necessidade de elogios, adulação.

Não é difícil identificar. Eu já identifiquei um aqui no site só pelo jeito dele quando eu comentei uma resposta discordando (pois era uma resposta meio sem empatia).