Moraria fácil em qualquer país nórdico, nos Estados Unidos e na Alemanha.
eles respondem
27/03/2024 11h53
Se tudo der certo vou para o Uruguai no final do ano.
anônimo
27/03/2024 11h53
Cara, vários, mas vou elencar 3

3 - Noruega: É um pais muito caro, mas muito seguro, e o ambiente (flora, natureza e clima) me cativam muito. Amo o frio, fui no chile ano passado e peguei -8, lá faz -20 então tenho curiosidade.

2 - Estados Unidos: É um lixo de país, mas gostaria de morar para juntar uma grana e vir para o Brasil torrar tudo com terreno pra fazer casas de aluguel

1 - Suiça: Esse eu me mudaria fácil pra lá, é muito caro, mas é a supremacia da qualidade de vida.
27/03/2024 12h00
Inglaterra. Bem receptiva a estrangeiros.
27/03/2024 12h06
Queria morar alguns anos no Japão ou Coreia do Sul para saber como é.
27/03/2024 12h09
Alemanha ou Inglaterra
anônimo
27/03/2024 12h17
Alemanha ou Noruega
27/03/2024 13h36
Nova Zelândia ou Islândia.
27/03/2024 14h34
Depende, mas moraria em alguns facilmente... Mas teria que ser um país de língua inglesa, portuguesa ou espanhola.

1 - Suíça = Sinônimo de desenvolvimento humano.
2 - Inglaterra = Bom IDH somado a liberdade e estabilidade econômica.
3 - Austrália = País com alto poder de compra e com um clima bem diversificado.
4 - Nova Zelândia = Excelente qualidade de vida.
5 - EUA = O país das oportunidades.
6 - Canadá = O país com melhor qualidade de vida das americas, povo acolhedor e diversificado.