Eu nunca namorei e sou virgem, mas tenho essa curiosidade

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
27/03/2024 12h47
Cara baixa um app de menstruação chamado "flo". Lá tem questões em que o app cria e as mulheres comentam. 90% dos comentários nessa questão dizem AMAR transar menstruada. Acho que as que não gostam, na maioria das vezes, é pq tem medo de o cara ter nojo, ou pq n quebrou essa tabu ainda. Mas dizem que é a melhor coisa do mundo transar menstruada
anônima
27/03/2024 12h39
Pq nosso corpo fica sensível, ficamos mtas vezes doloridas e é desconfortável a cada quicada sair um jorro de sangue e deixar uma meleca
anônima
27/03/2024 12h43
No finalzinho, adoro transar.
27/03/2024 12h55
É nojento. Sangue pra tudo que é lado, sem contar que sangue tem aquele cheiro horrível.
E o fator tb mulher sentir dor pq conta da sensibilidade uterina.
27/03/2024 12h36
pq o corpo fica muito sensível e dolorido
27/03/2024 12h45
Pq incomoda e tbm tem a questão da sujeira
27/03/2024 12h57
Mano kkkkkkkk
Ainda pergunta?
anônima
27/03/2024 13h54
É quando sinto mais vontade, o corpo fica mais sensível ao toque, muito bom
anônima
27/03/2024 16h39
O sangue tem cheiro de ferrugem que é desagradável. Além disso, sem o uso de absorvente externo ou interno, o sangue começa a escorrer pelas pernas o que é muito desconfortável e suja tudo: as pernas, o chão, se tiver deitada vai sujar a roupa de cama. Até pra ir tomar banho e ter que tirar o absorvente é ruim, porque suja o banheiro todo. Acho que é por isso que muitas não transam menstruada.
Além disso, nos primeiros dias que desce é uma dor insuportável de cólica, na coluna, na cabeça. Então é bom ficar mais de boa mesmo
27/03/2024 16h54
Nunca gostei, ficamos doloridas.
eles respondem
27/03/2024 13h00
É porque nesse período elas ficam mais sensíveis e doloridas, mas por incrível que pareça sentem mais vontade quando estão menstruada, é a natureza feminina e seus mistérios Hahaha.
anônimo
27/03/2024 12h36
Tá saindo sangue da parada, maluco.
anônimo
27/03/2024 12h50
porque é um sangue podre, fede bastante, e algumas fica insuportável de ficar perto, psicológico vira outro.
27/03/2024 13h17
Muito relativo. Tem mulher que fica com mais vontade.