A gente está ficando já tem um mês, mas já nos falávamos a mais tempo. Nós dois nos damos muito bem, ele é muito gentil, sempre me dá prioridade. Quer me ver durante a semana, finais de semana. Enfim, estava tudo indo bem! Até ele me falar q existe a possibilidade dele ir embora para outro estado, devido ao trabalho. Ele vai sair da empresa onde ele está atualmente no final do mês.. E aqui na cidade onde moramos é difícil achar serviço pra área q ele atua. Devido a isso, seria muito egoísmo meu querer me afastar um pouco dele? Diminuir a frequência dos encontros das conversas.
Pq se eu continuar na frequência q está.. A tendência é eu me apegar, criar sentimentos e ele acabar indo embora. Não qro q ele pense q estou querendo me afastar pq ele vai ficar "desempregado" mas sim pra preservar meus sentimentos

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/03/2024 13h08
Não é egoísmo, é apenas racional.
27/03/2024 13h21
É ficante. Ninguém deve satisfação a ninguém. Vá cuidar da sua vida.
27/03/2024 15h01
Tarde demais, vc já está apegada.
elas respondem
anônima
27/03/2024 17h56
Não é desde que você tenha responsabilidade afetiva e comunique isso a ele.
anônima
27/03/2024 17h59
Se fosse recíproco eu aproveitaria ao máximo, foda-se o dia de amanhã.