Loo
56  27/03/2024 13h18

Tem manias? Observa as pessoas? Algum mantra? Faz alguma ação repetidas vezes?

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/03/2024 13h18
Tudo tem que estar no seu devido lugar, por ordem de tamanho ou cor, minha mesa de trabalho tem que estar padronizada, o mesmo para minha casa, caso contrário não vivo bem e não trabalho bem, acho que só tenho essa mania.
27/03/2024 13h15
Se eu fiz ou faço alguma dessas coisas eu não sei. Nunca parei pra me observar sobre isso. Acho que todo mundo deve ter um pouco.