eles respondem
Você me descreveu. Meu cachorro dorme comigo, tem travesseiro, cobertor, literalmente uma vida de rei. Quem critica é mal-amado.
Quem ama cuida. Acho normal, estranho é quem tem cachorro como decoração, deixa a vida toda preso no quintal e só interage na hora de dar comida. Que é o resto do almoço ou janta.
Tanto problema no mundo, se preocupar com gente que adora seu cachorro é brincadeira.
É de uma carência enorme humanizar animal, ou seja, "eu não tenho capacidade/responsabilidade com um ser humano, vou humanizar o meu pet."
Acho doentio, pra falar a verdade
Sim, é bastante comum que as pessoas tratem seus animais de estimação como membros da família e os mimem de diversas maneiras, como se fossem bebês. Essa atitude reflete o amor e cuidado que as pessoas têm por seus animais e não é incomum ver animais recebendo tratamento especial em termos de conforto, alimentação e até mesmo celebrações de aniversário. Desde que o animal esteja saudável e feliz, não há problema em tratá-lo dessa forma
Normal, porém não faço, pois não gosto de humanizar animais.
Não, cachorros não merecem ser tratados como bebês.
Gatos merecem ser tratados como BEBÊS.
#teamcats
Normal
Cachorro é melhor que gente
Não. Mas se for só isso q descreveu, é uma questão dela ... cada um supre suas carências da forma q quer. Porém, vejo gente q diz amar bichos, mas ao próxima trata mal, cheia de ódio, rancor e ressentimentos. Ama bicho, mas odeia gente.
Alguns mimos não vejo problema, agora quando exageram, ai já complica. Basicamente a pessoa que faz isso está usando o cachorro para preencher algum outro vazio. São essas mesmas que se o cachorro não fizer aquilo que querem, é capaz de abandonarem nas estradas por ai.
Não é saudável pro bichinho.
Não é normal. Procura um psiquiatra pra ela.
Sinal de distúrbio emocional, depressão ou carência extrema.
Acharia ruim se fossem gatos
tranquilo, acho legal quem faz, mas não gosto de humanizar os bichos nesse ponto.
Não, eles são melhores que muito humanos, até mereciam tratamento melhor, mas eu não "humanizo", apesar do meu ser um bebê.
Ela está projetando o desejo de ter um bebe na cadela.
elas respondem
Eu AMO cachorro e desde que me entendo por gente eu tenho, mas isso eu não faço. Cachorro tem que ser cachorro e não é saudável pra eles viverem essa rotina de colocar roupa, tirar roupa, etc.
As minhas recebem todo conforto e vão ao veterinário sempre; cada uma tem dois lugares onde dormir, uma casinha e uma caminha, comida da melhor qualidade e água fresca todos os dias, mas manter vestida, ter travesseiro e essas frescuras eu não faço. Nunca fiz festa de aniversário também. A mais velha dorme comigo, embora tenha caminha, mas não dá certo com a mais nova e tem que ficar dentro de casa.
Eu acho estranho.
Amo pets e tudo. Mas ficar de nhenhenhé, falar que é mãe/pai de pet e etc...
O ser humano chegou a um nível de carência...
E pior: não tem empatia por outro da própria espécie, mas fala mal dos bichos pra ver, eles matam kkk
Tem que respeitar sim os animais, mas sem frescuras e excessos.
Me julguem! Kkkk
Algumas coisas acho válido, como dar conforto, boas comidas,.cuidados de saúde.
Agora quando é aquele tipo que exagera e você percebe que é uma coisa que o cachorro nem gosta, mas o dono insiste, não gosto.
Outro dia vi uma notícia de uma senhora que deixou toda a fortuna dela para o seu dog. E não era pouco, não deixou para os três filhos. No caso dessa senhora a justificativa foi que ninguém mais ficou ao lado dela durante a velhice só o animalzinho.
Eu acho que para chegar num nível desse a pessoa tem que estar muito desassistida afetivamente passa humanizar aquele animal doméstico, e ao meu ver uma forma errada.
Acho normal dar carinho ter todos os cuidados com o pet mas dentro do limite, para não tirar as características naturais de sua raça.
Minha cachorra dorme na cama comigo, canto musiquinhas para ela, não deixo ela ficar no quintal por muito tempo pois acho que há muitos perigos em um quintal, faço festinha pra ela. Só não gasto com roupinhas e lacinhos porque ela destrói tudo.
Dou banho nela porque não gosto que toquem nela e cheiro as patinhas dela porque são fofinhas. Ela é um cachorro de porte grande, antes que pense que ela é uma Poodle.
Quem ama trata assim mesmo.
Não e não acho saudável pro animal tratá-lo como uma espécie que ele não é ( humano) mas... Cada um que faça oq quiser.
Acho normal.
Olhe em volta, a sociedade anda normalizando cada coisa escrota, nojenta e esta tudo bem. Afinal nesses não se pode nem opinar pois cada um tem que cuidar da sua vida não é mesmo?!
Tem gente que até pensa que é cachorro e todo mundo acha legal, afinal ele se identifica assim né, e temos que respeitar.
Agora querem problematizar alguém que trata um animal com todo amor? kkkkkkk Puta que pariu mesmo.
Isso ai já é excesso. Gosto de cachorros, mas não acho normal exagerar no tratamento deles
A minha mãe é assim também kkkkkkkk.
"Olha ...... tua mamãe chegou".
Sim, gosto de pessoas que tratam bem os seus animais
Algumas coisas eu gosto porém pessoas que põe roupa no cachorro e levam ele para passear em carrinho de bebê já é estranho…
Eu trataria um cachorro assim se eu tivesse ksks
Normal! Trato minha gatinha como filha de 4 patas!
Dá carinho tudo bem, mas aí já é um pouco demais né
Não sou MT afim de cachorros, eu prefiro gatos e trato o meu gato normalmente
Eu trato o meu igual bebê e ele tem a vida de burguês.
Até ovo de páscoa( de cachorro) eu comprei pra ele.
Os meus pais trataram uma planta igual um bebé.
"Olha não cresceu tanto, tão bonitinha, vamos dar de comer..." praticamente todos os dias da existência dessa planta.
Tem gente que é mãe de PET né? Rsrsrs :p
Acho normal e faço isso com meus periquitos
Tenho duas dogs adotadas, são minhas filhas e trato que nem rainhas.
Acho sim. Mas também devemos deixar eles agirem como cachorros mesmo, correndo, brincando, se sujando, caçando. A questão da roupa já não gosto muito.
Eu vi umas senhorinhas passeando com um cachorrinho em um carinho de bb achei muito engraçado kkk
Minha amiga ganhou um cachorro no período mais difícil da vida dela (qdo perdeu a mãe), eu diria que esse cachorro foi a "salvação" dela em mtos momentos... então, acho normal todo o apego que ela tem pelo animal.