elas respondem
Aproveite a herança que te restou, pessoas não são imortais.
Imagino que seja :(, sinto muito...
Meus sentimentos :(
É difícil... mas tente focar na sua vida e nos seus objetivos.
Eu realmente sinto muito pela sua perda perda....quando perdemos nossos familiares, perdemos nossa base de apoio e te entendo completamente. É difícil seguir em frente sem esse apoio e é doloroso lidar com o luto e a depressão sem ajuda. Mas é importante se apegar às memórias felizes e contar com o apoio de amigos e outros familiar p/ te ajudar no processo de cura...
Além disso, existe ajuda profissional disponível que pode ajudar no apoio e orientação quando necessário.... peça ajuda e trabalhe em si mesmo e no seu bem estar!
Te desejo melhoras! Viva seu luto e chore para colocar suas tristeza para fora. Sinto muito....
Sinto muito, pela sua perda.
Já perdi alguém importante na minha vida. Minha filha recém nascida. Mas acho que nada se compara com a perca de pessoas que já convivemos por dias e dias...
Prq tem uma história, lembranças de momentos que jamais se apagará de nossas memórias.
Digo o mesmo que Coronel disse, faz logo uns 10 filhos pra não se sentir sozinho.
eles respondem
Segue o jogo, cara.
Constrói sua família, ou viva um dia de cada vez.
A verdade é nascemos sozinhos e morreremos sozinhos de qualquer jeito, a gente é que romantiza tudo.
Muita gente da minha família já faleceu, conhecidos, amigos, eu sigo em frente, sei lá, não vou deixar minha vida ser destruída só por que alguém próximo se foi, eles não iam querer isso, na verdade se alguém sofresse por mim eu não ia gostar
Não sei, mas o mundo se tornaria sombrio ...
Estou mais ou menos assim.
A diferença é que não sou tão novinho.
Depende de como ocorreu. Foram mortos sistematicamente numa chacina? Ou morreram todos em um acidente? Ou progressivamente?
Conheço um homem cuja família imediata (pai, mãe, irmão, sobrinhos) morreram todos no mesmo dia em um acidente de carro. É estranho, não consigo nem me colocar no lugar dele. Só de pensar na possibilidade sinto um terror absurdo. Um grito desesperador ecoa na cabeça.
Há um tempo estava com alguns familiares no carro, estava dirigindo, numa rodovia de mão dupla e só uma faixa para ir e outra para voltar. Era de noite, embora estivesse com a velocidade reduzida e ser um horário de baixo movimento, estava nervoso e muito tenso. Durante todo trecho imaginava um carro invadindo a contramão e pegando o nosso de frente. Isso ocorria a todo momento e quando um veículo vinha na direção oposta aumentava. Comecei a passar mal pensando nesse homem conhecido, e numa história que um uber havia me falado uns dias antes, de que uma mãe e filha tinham morrido num acidente de carro. Parei no acostamento, estava pálido, com o rosto coberto de suor. Eu nunca disse para ninguém porque parei ali, até agora.
poha, não sei como te ajudar, eu tenho medo de ficar sozinho em relacionamento nessas horas, pq se isso acontecer e eu estiver sem ninguem, provavel que vou encher a cara todo dia.