Tenho um parente que sequer me conhece e quando foi conhecê-lo o cara passou a me odiar com todas as forças, não me lembro de ter feito ou dito mais do que deveria.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/03/2024 11h26
Eu não sei, as pessoas que eu mais odeio na vida são os meua sogros, porém, eu tenho zilhões de motivos para tanto, eu conto tudo ao meu namorado, então ele sabe bem como eu me sinto sobre os pais dele.
eles respondem
anônimo
28/03/2024 09h16
O seu jeito lembra o de outra pessoa que fez mal a ele
28/03/2024 23h17
A pessoa é lúcida.
28/03/2024 23h20
É da natureza humana.
A pessoa tem segundos ( não lembro ao certo, mas é coisa de uns 40 segundos) para criar uma primeira impressão, seja boa ou ruim, não sendo boa é o famoso "Não fui com a cara ".