Estava andando de carro pela rua, um cara parou ao meu lado, e falou nossa como você é linda, pediu meu número passei, depois de quase um mês mandei mensagem para ele, no caso ontem, e começamos a conversar por ligação, e eu já estava muito excitada do nada, e a gente começou a falar algumas besteiras, ele me mandou uma foto, eu mandei uma foto, e falei que tenho vontade de fazer algumas coisas diferentes, nossa foi muito gostoso, ai eu tenho um brinquedinho ele falou coloca ele em você e fica pensando em mim, manooo na hora que eu coloquei, sério me deu um tesãaaao, que eu comecei a gemer bastante, e ele falava, ai que delicia geme gostosinho para mim, e eu fiquei gemendo mas nada exagerado, mas com muita vontade, foi muitooo gostoso, na hora não senti vergonha.
Mas hojeeeeeeeee!!! Eu estou com muita vergonha, será que exagerei veeeei..

elas perguntam
7 10
eles respondem
28/03/2024 13h09
Te achou bizarra.
anônimo
28/03/2024 09h25
Não tem que se envergonhar.
Sexo é gostoso em todas as formas.
28/03/2024 09h33
Que intensidade, como as coisas se desenrolaram rápido, kkkk. Gostei! Tem que se entregar mesmo se tiver vontade e conexão =)
anônimo
28/03/2024 09h28
Isso é muito bom! Minha ex me ligava de manhã as vezes só pra eu falar besteiras pra ela se tocar até gozar
28/03/2024 09h31
Me admira um estanho lhe chamar de bonita e pedir seu número e você dar
28/03/2024 13h14
Espero que seja fic
elas respondem
28/03/2024 09h28
Já está feito, não tem o que se envergonhar, ele com certeza gostou....mas confesso parece enredo de filme porno rsrs
anônima
28/03/2024 10h30
Assim, do nada?! Viu na rua e partiu pro websexo kkkk.
anônima
28/03/2024 10h08
Homens, não achem que se tentarem isso com qualquer mulher vai funcionar da mesma forma que funcionou com essa aí. Sobre a vergonha que você diz sentir agora, eu prefiro nem comentar o que eu faria em seu lugar após ter me submetido a algo assim.
28/03/2024 09h24
9 da manhã e esse site já está uma baixaria, sou pura, vou embora!
anônima
28/03/2024 10h19
Tu tá com vergonha e descrevendo tudo isso nos mínimos detalhes aqui no site? Kkkkkkkkk te preserva, criatura.
anônima
28/03/2024 09h27
A carência é tanta assim?
28/03/2024 13h17
não tenha vergonha de externalizar suas vontades e prazeres, tenho ctz que ele pirou quando te escutou
28/03/2024 09h28
O mulher não precisa se envergonha,tenho certeza que ele tbm curtiu e deve ter sido ótimo , seja feliz !✨
anônima
28/03/2024 14h47
Aí fake
anônima
28/03/2024 14h52
Prefiro não comentar kkkkkk