Ser dona de casa de um cara com dinheiro, mas q ele seja um marido bom mesmo, não esses homens idiotas idiotas agressivos de beira de esquina, mas um cara gentil e romântico. A única coisa q vc faz é cozinhar e cuidar das crianças, se ele tem dinheiro mesmo então vai uma diarista pra limpar a casa. Queria uma vida calma assim.

elas perguntam
6 12
eles respondem
28/03/2024 19h02
Olha, eu gostaria de uma esposa assim, porém eu iria incentivar ela a fazer uma faculdade, pra caso eu morrer, ela não ficar a ver navios sem tem nenhuma profissão.
28/03/2024 19h05
Se você diz só, claramente nunca cuidou de uma casa e crianças.
31/03/2024 21h07
Se eu tivesse dinheiro não ia me importar de sustentar a mulher, embora acho que seja bom ela trabalhar pra ter uma ocupação mental, nem que seja pra gastar o salário todo com roupas, calçados e salão de beleza.

Mas bancar uma mulher pra passar o dia todo coçando a buceta em casa e ainda pagar diarista pra ela nem sequer ter o trabalho de limpar a própria casa já é demais.
31/03/2024 19h19
Meu objetivo é ter dinheiro o suficiente pra ter uma esposa do lar.
O único ruim é que pra juntar dinheiro o suficiente leva tempo, então eu vou acabar só conseguindo ser pai após os 45.
31/03/2024 20h31
Eu estou me tornando o tal cara com dinheiro. Minha esposa não precisará trabalhar fora. Porém eu não sou besta a ponto de propor uma mordomia dessa para uma mulher. Minha futura esposa terá que optar por ficar responsável por todos os afazeres domésticos ou trabalhar fora e dividir as contas comigo, inclusive a diarista.
elas respondem
28/03/2024 19h03
Eu acho que ia sentir falta de ter algo além, uma carreira de fato. Porque naõ é uma vida calma arrumar a casa e cuidar de filho kkkkk
28/03/2024 19h01
Sonho de princesa. Ficaria melhor se tivessemos baba e cozinheira :)
28/03/2024 19h02
Não, zero vontade.
28/03/2024 19h13
Não tenho vontade
28/03/2024 19h13
Queria sim.
anônima
28/03/2024 19h21
Acho que não, eu já dependi de homem, foram dias horríveis. Prefiro independência e liberdade.
28/03/2024 19h30
Nunca quis.
28/03/2024 19h02
Eu quero
31/03/2024 19h34
Se o cara fosse realmente meu amor verdadeiro eu abriria mão da minha independência por isso
31/03/2024 20h57
Seria um cenário familiar perfeito ♡

E eu usaria tamanho privilégio para me comprometer ainda mais com a felicidade dos meus, me empenhando em ser uma boa esposa e uma mamãe muito mais dedicada.
31/03/2024 21h02
Conheço um casal que é assim: o marido é médico e a esposa largou a profissão (era dentista), para cuidar dos 3 filhos. E ele é homem muito gentil e companheiro da esposa. Ela nem precisa cozinha e cuidar da casa, só esta a cuidar das crianças.

Mas quanto à mim, não sei se eu abriria mão das minhas coisas pra ficar dentro de casa apenas cuidando de filhos e afazeres domésticos.
31/03/2024 21h05
Meu sonho....