Gente, se poderem me aconselhar com dicas...
A situação é o seguinte... Fui apaixonada por uma pessoa só durante muitos anos e hoje aos 23 anos, separada e dps de superar quero muito sair e transar com um rapaz muito interessante que conheço a uns 9 anos. Pretendemos nos vermos final de semana, vou pra casa dele e provavelmente vamos transar
Eu queria dicas (não julgamentos) de como proceder nesse encontro casual, já chego beijando???kkkkkkkk
Obs, ele é bem sarado, malhado, e lindo e eu sou bem gordinha, mas faz muito tempo que ele me quer e eu smp achei ele lindo antes e dps desse namoro que tive

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/03/2024 22h05
A pior coisa que pode fazer até lá é pensar demais, só vai, só vai!
28/03/2024 22h21
Primeiramente: Seja vc mesma, faça o que tiver vontade.

Segundamente: Não tem.
07/04/2024 10h28
Se conhecem há cerca de 9 anos, não é como se fossem se encontrar pela primeira vez!
Só cuidado com o ego, pois nem sempre um elogio significa que o cara está afim de você. Afinal, não elogiam seus amigos, irmãos ou pais? Convidararia facilmente alguma amiga que não tenho interesse algum para ir na minha casa, ainda mais considerando que nos conhecemos há tanto tempo!
elas respondem
28/03/2024 20h40
Ele vai tomar atitude.
Dica 1: Vá toda cheirosa, coloca uma calcinha bonita e sensual. Se joga gataaaa.
Dica2: senta gostoso rs
Depois conta aqui ^^
28/03/2024 20h39
Seja vc, sem muita cerimônia. Apenas trate a pessoa bem e tá tudo certo