Vocês acham que uma pessoa que não tem amigos, que não sai, que é bem na dela, conversa e ri pouco pode encontrar uma pessoa boa que se interesse por ela?
Porque, por exemplo, dificilmente vou fazer amizade com familiares dele.
Se pode encontrar me deem dicas de como.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/03/2024 21h33
Infelizmente não, e sou a prova viva disso. Nem é sobre encontrar uma pessoa boa, mas encontrar uma pessoa em si
29/03/2024 00h50
Tudo é possível.
anônimo
29/03/2024 06h03
Nunca vai.
elas respondem
28/03/2024 21h39
Não tem amigos, não sai e é na dele. Acho pouco provável que encontre, afinal, se ele não sai, onde irá ver alguém estando em casa? A menos que ele conheça pessoas pela internet.
28/03/2024 21h51
Acredito que todos podem encontrar alguém que se interesse por você.
Porém eu acredito que um relacionamento não agregaria muito a essa pessoa, ele não sai e não tem amigos, aos poucos ele criaria uma dependência emocional.
anônima
28/03/2024 23h21
Sim, todo mundo merece encontrar alguém especial e boa. Sempre tem alguém que vai acabar se interessando por vc.
29/03/2024 00h51
É mais difícil sim, mas com certeza pode.