Ela tem quase quarenta anos, e já é mãe de dois. Os pais desses sobrinhos meus, são uns gigolôs drogados (nunca chamei eles assim, porque sempre respeitei, mas essa é a verdade).
Antes mesmo dela terminar o relacionamento com meu último cunhado — pai do mais novo— ano passado, ela já estava dormindo com vários homens, e mentindo. Até com um pastor ela se envolveu.
Sabe, antigamente eu via ela como uma injustiçada, porém há meses eu notei que ela só escuta o que ela quer, e como eu a endeusava, eu era necessária, apenas para ouvir, nunca para falar. Nunca concordei com muitas coisas, porque realmente sinto dó de meus sobrinhos (o mais velho está de tornando um marginalzinho, e o mais novo tem alguns problemas).
Ela tem se envolvido com homens pique Caps, e isso me deixou com nojo dela, porque ela estava levando esses homens para a casa dela, sem pensar: "e se ele mexer com meu filho?", apenas por prazer.
Recentemente ela se envolveu com um homem ciumento, e possivelmente está grávida dele. Eu nem quero pensar, quando eles começarem a morar junto. Tenho dó do que pode acontecer.
Ela queria contar para a família no almoço de domingo, porém minha irmã mais velha já contou, para não estressar minha mãe. Ela queria que minha mãe ficasse brava, porém minha mãe não ficou. Ela disse que estava desesperada, e eu disse: "olha, aqui em casa todos nós te desejamos parabéns e que a criança venha com saúde".
Não consigo mais sentir pena dela, porque ela nunca se preveniu e ria disso. Sinto dó dessa criança que virá para esse mundo com uma mãe que toma vários remédios controlados e um pai maluco.
Espero que nada aconteça com meus sobrinhos.
Estou muito triste, porque novamente serei omissa.