Tô cansada de ser a segunda opção.
Ele super me trata bem na faculdade, tá o tempo todo ao meu lado me prioriza em tudo.
Mas ai quando chega no WhatsApp mando mensagem e ele leva quase 24 horas pra responder, visualiza todas mas demora esse século pra responder, oque eu faço? Eu gosto dele e sinto que ele é sincero comigo, pelo menos quando a gente tá na faculdade mas no WhatsApp é isso

E não a gente ainda não tem nenhum relacionamento, nunca tivemos nada mas acho que estamos caminhando pra ter.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
28/03/2024 22h54
Ele têm outras prioridades, esquece esse cara
28/03/2024 23h30
Eu não acho que isso seja ser segunda opção,conversa online demora mesmo,e não tem regra de tempo pra ser respondida.
Mas se é algo que a incomoda muito mesmo,talvez seja melhor parar de sofrer e procurar alguem que seja mais compatível com o seu jeito,alguem que não é low profile na net
29/03/2024 00h17
Você vive de WhatsApp?
29/03/2024 07h35
Estranho isso.
elas respondem
28/03/2024 23h13
Como vocês não estão em um relacionamento, não tem muito o que fazer em relação a demora dele.
Mas sinceramente, um homem que está realmente interessado não iria te deixar esperando horas por uma mensagem.
28/03/2024 23h02
Meio estranho. Sai fora
anônima
29/03/2024 00h40
Atitudes falam mais que palavras, se ele te trata bem pessoalmente é o ponto que vale. Pelo Whatssap pode ter a demora mesmo, a pessoa é mto ocupada ou talvez esquece de responder. Ambos ñ tem um relacionamento sério, se vc procura um rapaz que demonstre em aplicativo e pessoalmente seria bom procurar outro rapaz.
29/03/2024 00h45
A pessoa que só cos ergue te tratar bem quando tá com vc já é um bom sinal de alerta, quando ela não tá com vc ela nem se importa e liga pq vc não tá tendo nenhuma utilidade
anônima
29/03/2024 07h09
Segunda opção onde? se nem tem nada entre vocês e possivelmente nem vai ter. Voce que gosta dele mas o contrario não é verdadeiro. Ele não tem interesse em você, por isto a demora em te responder pelo whats. Então nem se iluda, deste mato não vai sair cachorro nunca.

Melhor procurar alguem que se importe com você.