Minha mãe sempre que a gente discute ela parte pra agressão, eu seguro ela e falo pra não me agredir, não sei pq as pessoas sentem necessidade de agredir outra quando se estressam, não dá só pra agredir verbalmente? Precisa ser fisicamente

elas perguntam
6 7
eles respondem
29/03/2024 18h26
É nessas que o dinheiro ajuda. Tinha me mandado de casa assim que desse. Te recomendo o mesmo, gente assim não dá pra lidar.
29/03/2024 18h37
Nunca ocorreu nem quando criança
29/03/2024 18h49
Gente desgraçada.
anônimo
29/03/2024 18h51
Hoje em dia não, sairia de casa até o sangue esfriar. Graças a Deus, eu e minha mãe não brigamos.
anônimo
29/03/2024 19h55
Deixaria.
elas respondem
29/03/2024 18h36
minha mãe também era desse tipo.
vinha pra cima de mim com 10 pedras na mão. Houve um tempo que passei a fazer o mesmo que você, segurar as mãos dela pra ela não bater em mim.
Resultado= saiu falando pra família inteira dando a entender como se fosse eu quem batesse nela.
uma querida kkkkkkk
anônima
29/03/2024 18h23
Não.
anônima
29/03/2024 18h27
Claro que não. Até porque já tenho 23.
Partir pra cima e agredir isso é coisa de gente desequilibrada, sem ofensas.
29/03/2024 18h28
Minha mãe é assim tbm ela sempre quer me dá um tapa quando eu vou contra alguma coisa que ela diz kk
anônima
29/03/2024 18h38
Minha mãe me batia qnd eu era criança e as vezes por motivos bobos, tipo eu não deixar ela pentear meu cabelo. Mas não era frequente, mas ela se estressava e me batia e mesmo eu sendo criança eu via que não era justo. Depois de adultoa ela só me agrediu uma vez , foi a pouco tempo, eu segurei e disse que não ia me bater , que ela não tinha esse direito, e ela disse que tem sim .
anônima
29/03/2024 18h50
Uma vez levei um tapa e fui na delegacia e fiz um b.o. de agressão kkk
Onde ja se viu bater em adulto
maw
29/03/2024 18h56
Convivência com animais selvagens é complicado.