Gente tenho uma pergunta, na verdade duas, que são:

Pessoas pardas, ou com a pele bronzeada, um pouquinho mais escura, as veias de vocês são muito visíveis normalmente?
Porque depois de um tempo, eu acabei notando que minhas veias estão mais visíveis, do que antes.

E pessoas que emagreceram, quando vocês emagreceram alguns ossos de vocês começaram a ficar mais marcados? Como costelas e o osso dos peito?
Porque os meus estão marcados, eu pensei que talvez eu estivesse abaixo do peso, mas não, eu vi que meu imc e tá normal, no saudável.

elas perguntam
2 5
eles respondem
29/03/2024 21h07
Acabou de me descrever, eu sou um magro definido e músculos. Veias muito aparentes, e minha cor não interfere em nada.
29/03/2024 21h09
Sim e eu sempre fui magro
elas respondem
anônima
29/03/2024 21h07
A maioria das pessoas conseguem ver as próprias veias. E como o clima tá mais frio por esses dias é normal q sua pele clareie e vc consiga ver mais as suas veias.

Mas pq isso é relevante?
29/03/2024 21h11
É normal ter os ossos marcados, principalmente da clavícula
29/03/2024 21h12
Eu tenho algumas áreas em específico que as veias aparecem sim.

Quando eu era mais magra, meus ossos eram mais marcados. Hoje não dá pra ver muito (não sou gorda).
29/03/2024 21h16
Consigo sim ver minhas veias
Sou magra, porém ossos do peitoral e da costela não aparecem visivelmente, apenas com um esforço
29/03/2024 21h18
Minhas veias são visíveis nos pulsos, antebraço e coxas por vezes. Geralmente com uma coloração verde ou azul, o que me faz sentir-me uma mutante. Então, compreendo a sua situação.
Ademais, meus ossos da clavícula, coluna, costela, ombros e quadris ficam marcados. Na primeira vez, também cogitei estar abaixo do peso, mas é muito comum.