Eu nas últimas vezes sempre colava cílios , fazia sobrancelha, passava corretivo, as vezes pouco de base, fazia essa maquiagem mesmo sabendo que depois do sexo eu ia ficar toda já quase com a maquiagem saindo, mas isso me deixava mais segura na hora, bem mais! Até pq meu parceiro já tinha me visto inúmeras vezes com quase sem e até sem uma vez, e vi que o jeito de me deixar mais segura na hora do sexo e estar com maquiagem, mesmo que depois fique parecendo um leão kkkkkkk até passava prancha até porque sempre uso mas depois do sexo meu cabelo de suor fica meio cacheado tbm! Mas quando ele chegava aqui e via eu com uma roupa toda sexy, cheirosa e com maquiagem, o jeito que maquiagem realça é sensacional, e ele ficava cada vez mais loko comigo assim, eu fico de um jeito quando estou assim, seduzo até ele pq me sinto muito bem, vocês também fazem isso mulheres e homens oque acham disso?

elas perguntam
9 4
eles respondem
01/04/2024 12h35
Eu valorizo e faço questão de elogiar!
Maquiagem, lingerie sexy, temos q olhar e apreciar
29/03/2024 21h23
Eu acho muito atarente, mas nao precisa ser sempre....
Há um charme também sem se produzir toda, pois é a atração pela sua aparência real que também dá muito desejo
anônimo
29/03/2024 21h26
Eu acho muito delicinha, ainda mais se forem colocar delineado azul. Tão delicinha quando a mulher se arruma para estar com você, nos sentimos muito especiais.
anônimo
29/03/2024 21h28
Coitados desses parceiros são enganados por elas sera que se eles soubessem como é a cara delas por baixo daquele reboco. só digo uma coisa mentira tem perna curta
anônimo
29/03/2024 22h20
Deve ser
01/04/2024 12h32
Essa é nova pra mim
01/04/2024 12h36
pra mim seria uma maravilha
01/04/2024 17h22
Se ela se sente mais segura, ótimo.
01/04/2024 18h54
Acho exagero.
Denota problema sério de auto estima.

Se vestir é maravilhoso, aquela lingerie sexy escolhida a dedo, é muito bom, mas se maquiar, alisar cabelo, botar cílios e tudo mais é exagero, fax pensar que a pessoa não se aceita muito bem como é.
elas respondem
29/03/2024 21h26
Se você se sente confiante assim, manda a vê!
29/03/2024 21h20
Acho desnecessário, nao me maqueio no max um blush pq eu acho q transa é um momento de entrega e se a pessoa nao te deseja do jeito q vc é ent meh
01/04/2024 17h21
Quando eu era mais nova usava muito, hoje em dia quase nunca, só usaria se fosse pra fazer cosplay
anônima
01/04/2024 18h43
Faco sempre uma maquiagem leve pq curto, e não pra me sentir segura.
Uso maquiagem sempre que saio de casa, e não unicamente para transar.