Teve uma menina que eu conheço ela,ela era da mesma escola que eu,eu já acabei ano passado e ela ainda continua lá,ela me disse que anos atrás ela tinha uma quedinha por mim,só que eu não conseguia perceber , quase que eu consigo a minha primeira namorada

Literalmente uma menina já falou que gostava de mim,eu achava que isso era impossível

eles perguntam
1 4
elas respondem
29/03/2024 22h41
O impossível é só questão de opinião.
eles respondem
29/03/2024 22h03
As vezes essas coisas acontecem com frequência, nós é que não percebemos.
Já me ocorreu na adolescência, a menina me perseguia nas redes sociais me mandando mensagens, mas como eu não tinha o mínimo interesse, dei uma de louco e ignorei. Hoje fico me perguntando como ela deve ter se sentido com aquilo, o que ela passou...
29/03/2024 22h03
Não se iluda muito kkkkk só digo isso kkkk
29/03/2024 22h06
eu tbm pude ter um primeiro relacionamento, mas n quis.
29/03/2024 22h36
É beta, perdeu a chance de comer.