Me baseei numa publicação no Instagram que tinha essa pergunta, e tive que postar aqui rs.
Comentem aí quais as três providências que você tomaria se assumisse a presidência do Brasil, e por que.

elas perguntam
7 5
eles respondem
29/03/2024 22h17
1 - primeiramente faria um acordão com o congresso e STF, puxando o saco deles todos ao máximo pra aprovar minhas medidas, porque queira ou não, no Brasil, ou você entra no joguinho do congresso e do STF, ou você não governa o país. Bolsonaro e Lula foram obrigados a abrir as pernas para o congresso e para o STF para ter governabilidade, o Bolso ainda só foi tentar quando já foi tarde d+.

2 - faria uma reforma constitucional ampla, reduzindo o número de acentos no congresso, e de partidos políticos, que são tantos neste país que fica praticamente ingovernável assim. Também limitaria o poder do STF em alguns pontos, iria propor algumas medidas para acabar com essa supremacia do supremo, e medidas para que o senado pudesse derrubar decisões contestáveis do STF. É um verdadeiro absurdo o que esse STF está fazendo no Brasil, eles basicamente estão reescrevendo as leis toda vez que eles não concordam com uma determinada lei presente na constituição por defini-la como "incompatível" com isso e aquilo.

3 - faria uma reforma econômica, propondo medidas de contenção de gastos, e combatendo os privilégios da elite. Simplificaria ainda mais o sistema tributário que foi aprovado, e traria mais equidade no sistema tributário, acabando com a excessiva tributação sobre as classes baixa e média, e aumentando sobre as classes media-alta e os ricos, havendo mais justiça no que cada um pode contribuir. Criaria o dia da liberdade econômica para comemorar uma série de desregulamentações que eu faria, reduzindo ao máximo a insegurança jurídica que afugenta investimentos do Brasil. Eu acabaria com uma série de benefícios sociais ridículos que existem no Brasil que só geram gastos enquanto a saúde é uma bosta, e a segurança que é algo essencial é deixado de lado.
29/03/2024 22h21
Sufocaria o tráfico de drogas no estilo de Nayib Bukele.
STF seria dissolvido e refeito e juízes só entrariam mediante concurso e não seriam vitalícios.
Haveria muito mais incentivos para pequenos negócios com foco em geração de empregos.
30/03/2024 08h32
Primeira e única medida: renunciaria. Tenho estômago para política não, deixa para quem gosta.
30/03/2024 08h51
1 Combateria a violência com leis extremamente rígidas e armando a população. Derrubando todas as anistias para políticos com envolvimento em corrupção.

2 O judiciário atual seria demitido e processado por crimes de censura e descumprimento da constituição. Os cargos do judiciário seria por experiência e concursos, não seria cargos vitalícios. Os votos não seriam obrigatórios e passariam a ser impresso. Pessoas acima dos 25 anos poderiam votar e a apuração seria transmitida ao vivo e aberto ao público.

3 Econômica totalmente aberta, uso de Bitcoins, muita facilidade em empreender e o fim da CLT.
Nenhum tipo de imposto sobre propriedade privada ou bens privados.
anônimo
30/03/2024 00h18
Criava um harém pra mim

Proibir a venda de games q n fossem dublados no Brasil

Mulher que faz sexo casual será presa
anônimo
29/03/2024 23h58
Lançar e mobilizar campanhas nacionais de emergência, com uma abordagem de guerra total, para erradicar e, sem piedade, aprisionar a cólica, que periodicamente assola e tortura as mulheres, transformando seus dias insuportáveis e devastadores.

Tenho 1,85m de altura
30/03/2024 09h50
Presidente não consegue fazer praticamente nada sozinho.
elas respondem
30/03/2024 03h47
1- moradores de ruas iam ficar em um abrigo até recomeçar a vida e se não quisesse ent ia deixar o lugar para outra pessoa
2-iptu e esses trem não ia paga até porque se vc comprou a casa terreno ou carro com seu dinheiro é seu ent não deve pagar mais nada
29/03/2024 22h08
Diminuir os gastos
Acabar com metade dos ministérios
Aumentar os impostos para os ricos
Loo
29/03/2024 23h50
1) Diminuiria Ministério;
2) Apelava ao povo por reforma constitucional;
3) Reduziria as intervenções estatais drasticamente.
anônima
30/03/2024 07h53
Faria um secreto proibindo sopa como janta
30/03/2024 08h52
Posso ficar com o cargo de primeira dama?! Kkk ;)