Tenho um vizinho que nunca simpatizei com ele e nem com ninguém da família. Aliás, a irmã mais nova dele foi minha colega no ensino médio e a gente nunca se deu bem.
Ele deve ter uns 30 e tantos anos, é bonito, alto, tem olhos verdes, mas é um sujeitinho chato, machão, um solteirão mulherengo, faz piadinha de mau gosto, fica contando vantagens, falando com os amigos das ficantes e o que faz com elas como se ainda fosse um adolescente. É ridiculo. A presença dele me incomoda. Quando ele está fora eu evito sair só pra não ter que cruzar com ele. Mas as vezes é inevitável. Só que quando sinto o olhar dele meu rosto queima, sinto calor, minhas mãos suam, sinto frio na barriga, fico engolindo seco.
Mas isso só acontece quando eu o vejo. Tipo assim, quando eu não vejo ele eu nem lembro que ele existe, eu nunca penso nele nem nada, ele é irrelevante pra mim, só acontece quando fico cara a cara com ele.
Não sei pq isso acontece, é estranho. Pq ele é o tipo do homem que eu nunca ficaria. Tipo, jamais mesmo.
E não é carência, não tá?

elas perguntam
10 3
eles respondem
29/03/2024 22h33
é um tesão mal resolvido, uma tensão sexual mal reprimida
29/03/2024 22h32
Sim, uma mulher de biquine ou um shortinho despertará atração, mas não precisamos gostar dela necessariamente.
anônimo
29/03/2024 22h36
Mulheres... é bem capaz de tu ter um filho com um sujeito doido desse e perpetuar o gene ruim desse sujeito.
Enquanto isso o cara romantico que move mundos e tal por mulheres não desperta o mesmo tipo de sentimento que esse tipo de cara ai kkkkkkkkk.
Mulheres são uma grande piada mesmo não tem como levar a sério elas mais.
29/03/2024 22h35
Não consigo sentir atração por quem eu não gosto, só consigo sentir repulsa e nojo, não quero nem estar perto se não gostar de uma pessoa.
13/04/2024 10h10
Acho normal. A aparência agrada, mas o resto causa repulsa.
anônimo
13/04/2024 10h17
Eu não consigo sentir atração por alguém que eu ache chata ou que tenha personalidade ruim.
13/04/2024 10h54
Tensão sexual. O pior é que vocês traem o próprio discurso, dizem não curtir cara escroto, que é coisa de vagabunda e viram só mais uma na mão deles.
13/04/2024 10h56
É estranho mas é possível sim.
anônimo
13/04/2024 11h00
É possível pois atração não é algo que a gente escolhe.

Mas não consigo sentir atração por uma mulher bonita e chata/escrota (pode ser bonita o que for) mas pode acontecer um dia quem sabe.
elas respondem
anônima
31/03/2024 08h40
Não. Não consigo nem olhad pra quem eu não gosto
31/03/2024 09h24
Tem um ditado que diz que o amor e o ódio estão a um passo um do outro. Sei como se sente já me senti assim por um menino na escola( era totalmente o oposto de mim: era o típico aluno problema, só tirava notas ruins, vivia levando suspensão e aprontando todas, mas me tratava bem). Ele vivia mexendo comigo na época, eu era a típica menina meio nerd, toda responsável, tinha amizade com os professores , me elegeram até representante de turma, mas não quis o cargo na época. O caso é que ele vivia mexendo comigo, me chamando de certinha e tal, dizia que queria ficar comigo e eu nem aí, vivia dando fora nele e bem, um dia ele me roubou um beijo( meu primeiro beijo) e a partir desse dia comecei a me sentir assim como vc: nervosa, frio na barriga, meio envergonhada, mas não demonstrava. Nunca tivemos nada mais, pq a razão me dizia que era loucura da minha cabeça, e ele não era o cara certo pra mim. Dizem que por mtas vezes os opostos se atraem e bem, acho válida essa teoria.
anônima
13/04/2024 10h08
sim