Sendo direto ou delicado ? Falando o que ela quer mostrar de bonito (cabelos feitos, unhas, roupas ) ou surpreender algo inesperado ? Falar depois de um certo contexto ou ir logo elogiando ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
Loo
29/03/2024 23h54
Elogios sinceros em momentos oportunos.
Presentes-lá em momento adequado.
Ligar inesperadamente pra dizer: Estava pensando em você, como está sendo seu dia? (Quebra as pernas em vários pedacinhos) depois de ouvi-la. E dizer, “fico feliz que esteja bem”.
anônima
29/03/2024 23h03
Acredito que pode ser direto ou dizer nas entrelinhas, pode elogiar aspectos físicos (menos com teor sexual) e de personalidade, mas é sempre sempre interessante que sejam elogios honestos, sinceros. Falsos elogios na maioria das vezes são facilmente detectados. E sobre o contexto, é melhor não chegar elogiando de cara, a não ser que você esteja em um ambiente típico de azaração, como baladas.
eles respondem
anônimo
29/03/2024 22h56
Eu só falo "tá linda" e elas se jogam em cima de mim
29/03/2024 23h03
Prefiro ser direto e original, também gosto de ser criativo e descontraído.