Além de ter uma boa noite de sono?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/03/2024 23h13
Maquiagem pra uma situação de urgência, pique vc tem um evento e ta com uma olheira fudida, mas a longo prazo uma boa noite de sono todo dia e no periodo em que vc faz sua skincare passa gelo nas olheiras ajuda a diminuir alem de ajudar a pele fechando os poros
anônimo
29/03/2024 23h13
Tenho e não faço nada, talvez eu compre algum creme
29/03/2024 23h16
Não sei bem, ha casos que é genética também, talvez possa ajudar, sendo natural, tomar um sol mais longo no horário certo
29/03/2024 23h18
a Azkin me recomendou colocar gelo em um pano e massagear a região, e até me q ajudou. Tenta aí.
29/03/2024 23h42
Depende do tipo de olheira. Se forem vasculares, dormir melhor já resolve a maioria dos casos. Olheiras pigmentares são mais complexas
elas respondem
maw
29/03/2024 23h16
Máscara caseira achei interessante essa com pepinos, mas diluída com leite e farinha de arroz;

https://pin.it/4SPEgYqgu
29/03/2024 23h12
Marca: CeraVe
4,6 4,6 de 5 estrelas (58.627)
CeraVe, Creme Reparador para os olhos, com Ácido Hialurônico, 15ml

Dizem que é bom esse para olheiras.
29/03/2024 23h20
Hidroquinona, laser, protetor solar. Hidratação e tudo isso com produtos especificos para região dos olhos.
Vá num dermatologista que ele te orienta melhor.
Geralmente as olheiras são causadas por deposição excessiva de melanina ou por vasos sanguíneos congestos na pele ocular. O laser e o peeling de hidroquinona são ótimos para diminuírem a pigmentação melanica, mas precisam ser feitos e prescritos por um médico dermatologista especialista em laser, pq eles sim sabem fazer.
Proteção solar é básico, porque as manchas sempre pioram com a exposição solar
Hidratante específico para pele periocular
E por último existe tatuagem/ micropigmentacao para olheiras, mas precisa ser bem feito e é bastante caro.
Não pode passar qualquer protetor solar na região dos olhos, prefira os protetores labiais ( isso mesmo, passe protetor solar labial na área dos olhos para ela não ficar irritada), ou use óculos de sol.
Hidroquinona tem formulações com concentrações diferentes dependendo da região da pele a ser tratada, por isso precisa de um dermatologista