Mulher muito bonita (chama atenção), inteligente, já teve conquistas profissionais mesmo tendo pouca idade, mora sozinha numa cidade grande, fala outros idiomas e que tem um padrão de vida bacana, vcs se relacionariam?

Estou gostando de uma pessoa, mas senti que depois que ela soube mais ao meu respeito meio que ela assustou. Temos a mesma idade só que ele ainda mora com os pais numa cidade pequena, leva uma vida simples, mas eu não me importo, queria uma pessoa exatamente assim e gosto dele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/03/2024 00h26
seria uma mulher do meu nivel, mas ja desisti de achar
elas respondem
anônima
30/03/2024 00h29
Azar o dele se não quiser.
Loo
30/03/2024 00h30
Mania de toda pessoa que “está bem resolvida” caçar gruminho inferior que ela. É normal..