Em grupinhos de amigos rola resenha se um cara fica, beija, transa, enfim, com alguma garota muito desprovida de beleza?

elas perguntam
9 6
eles respondem
30/03/2024 10h17
Infelizmente acontece sim. Mas isso só acontece quando era algo casual. Quando é algo mais sério, os caras ou deixam pra lá, ou também comentam, mas não na frente do amigo.
30/03/2024 10h11
Os caras zoam os amigos sempre, mesmo quando não existe motivo.
anônimo
30/03/2024 11h05
Sim, acontece. Mas a zoação acontece com qualquer coisa.
30/03/2024 09h41
Todo homem pega mulher feia por falta de opção, e óbvio que rola piada mas é algo que todo homem enfrenta mais cedo ou mais tarde; é tipo ficar com MSOL, gorda, feminista e outros grupos que beiram o abismo.
20/04/2024 07h18
Sim... isso acontece bastante
20/04/2024 07h20
Eu nunca zoei meus amigos por isso, se for pra ter amigo assim, melhor nem ter. Ademais, tbm gosto de uma exótica as vezes
elas respondem
30/03/2024 09h44
Tem que ligue, tem quem não ligue, alguns zoam o cara, outros comentam pelas costas. Mas na MINHA opinião as pessoas reparam sim.

Me recordo de uma vez em que um cara disse para o grupo de amigos que iria levar a nova namorada em uma saída que eles tinham marcado e que não era para os amigos se assustar ou fazer piada porque a guria era meio gordinha. Ou seja, a pessoa já conhecia os amigos que tem.
anônima
14/04/2024 11h19
sim
anônima
30/03/2024 10h15
Sim, os próprios meninos da minha escola zoam várias vezes quem fica com menina feia lá, não adianta ainda mais grupo eles sempre vão zoar
30/03/2024 09h47
Pode ser, mas rola um respeito e aprovação tambem se a garota for muito legal e gostosa nos paranaues.
anônima
30/03/2024 11h03
Sim. Já andei com meninos e vi muitos deles zoando por isso.
anônima
20/04/2024 07h23
Acho que os cara que eu amava que abuso de mim foi zoada por ficar com uma maluca. Tanto ele quanto o outro que me manipulava e transava comigo Escondido.
Eu não tenho condições de ficar com ninguém devido a minha deficiência.