Estou indo agora dia 1º para passar alguns dias por lá e preciso de algumas dicas de lugares para conhecer. Alguém tem alguma?

eles perguntam
3 5
elas respondem
Loo
30/03/2024 14h07
Olha fiquei em um hotel maravilhoso ao lado do obelisco. E ali é central tem coisa pra comer pra caramba fora os supermercadinhos que da pra comprar caixas de vinhos, alfajors e Chocolaterias.. e da pra vc pegar metrô e andar no entorno.

Mas eu recomendo Caminito que já fica próximo da cervejaria Quilmes, la bomboneira (Estádio Bombom) do Boca Juniors. Fica perto também da Feira de SAN Telmo ver as esculturas de Mafalda. Riachuelo (apesar de ser poluido).

Casa Rosada tem muita cafeteria boa, mas vale a pena tomar um drink na calçada Puente del Mujer que fica atrás da casa rosada.. da pra ir andando..

Não deixe de ir em Palermo Soho e na MALBA.

Pra quem vai poucos dias acaba por fazer city tour Que passa nos principais pontos turísticos e compensa.

Obs: apesar de alguns lugares ficarem no caminho, não é sinal que seja “perto”. Kkkk
30/03/2024 13h32
Recomendo esses lugares
Casa Rosada
Teatro Colón
Cemitério da Recoleta
30/03/2024 13h44
Eu iria ao Barrio Chino, já que quando estive nessa cidade fiquei doente e não deu tempo visitar o local. Quando viajei para lá com o meu namorado, fizemos um roteiro super detalhado do que faríamos, você viaja sem planejar nada?
eles respondem
30/03/2024 12h37
Alguém já foi.
30/03/2024 12h43
Eu fui duas vezes na Libertadores para assistir jogo Corinthians, mas nós vamos em um dia e voltamos no mesmo (ou de madrugada), então não sei te dizer, mas os estádios de futebol são lindos.
30/03/2024 12h45
Depende muuuito do seu perfil. Mas tem bons restaurantes / sorveterias! Também tem um museu de crianças, um passeio ao Uruguai...

Pense no restaurante Don Julio ;-)
anônimo
30/03/2024 13h53
Só passei 8h em Buenos Aires, andei a pé por Porto Madero e Centro vendo os pontos turisticos próximos. Estava em Colônia no Uruguai e fiz um bate e volta de barco. Se tiver tempo e puder, fica a dica pra fazer o inverso.
Ahh.. e um lugar que quero ir é na Pizzaria Guerrin