Tenho um amigo que se interessou por uma menina, ele achou ela muito linda, e ela é bem novinha, eles começaram a conversar e marcaram de sair, mas antes deles sai ele descobriu que ela tinha filho, aí ele inventou uma desculpa e disse que não ia mais sair com ela, e parou de trocar ideia também, e eu vejo vários caras que se interessa por essa menina pq ela realmente é linda, mas sempre quando eles descobre que ela tem filho eles perdem o interesse, já até ouvi um falando assim "parei de trocar ideia com ela pq ela tem 300 filhos, deus me livre" (ela só tem um filho)e "Ela é bonita mais tem filho, não quero mais"

elas perguntam
13 1
eles respondem
30/03/2024 14h18
Eu não, que besteira isso.
30/03/2024 14h19
Eu tenho nojo de mulher com filho, não consigo nem flertar.
30/03/2024 14h29
sim, queremos uma namorada, não ser pai
anônimo
30/03/2024 14h22
Idai q a mulher é bonita, só pq ela é bonita a buceta dela vale ouro ?

Mulheres tb desistem de homem q n tem carro.

Se eu me interessar por uma muié e ela tiver filho eu desisto na hora q ver o filhote.

Agora a maioria dos homens são desesperados por buceta e mesmo q a mulher tenha filho a maioria sai com a mulher. Embora a maioria só queira sexo com msol alguns acabam assumindo ela e o filhote.

A diferença de eu e deles é q eu n pretendo comer msol e nem correr risco nenhum tendo q me relacionar com msol. Além de n querer comer mulher q já paril filhote de Zé droguinha e correr o risco de engravidar ela e se foder tendo vínculo com esse tipo de gente q n possui nem o mínimo de moral e bom comportamento
anônimo
30/03/2024 14h16
Depende do que o cara quer pra vida dele.
30/03/2024 14h16
Nunca me ocorreu.
30/03/2024 14h28
Eu não quero mulher com filho, pode ser gata que eu pulo fora.
30/03/2024 14h36
não perco
anônimo
30/03/2024 15h15
Sim, é certeza de adicionar o ex nessa equação, assim o resultado não é favorável para o carinha.
30/03/2024 15h27
Eu diria que depende de quando ele conheceu os filhos, se ele conheceu antes de ter um relacionamento sério eu diria que tem mais chance dele continuar com a mulher.
anônimo
30/03/2024 17h59
Não, principalmente se for casada rs
elas respondem
Loo
30/03/2024 14h36
Não perdem atração
Perde apenas o interesse.
Pq ela não deixa de ser “bonita e gostosa”
Mas na cabecinha deles viram uma chavezinha