Aí glr, tenho 2 sonhos recorrentes já faz bastante tempo... Talvez uns 4 anos.

No primeiro eu estou voltando para casa, da parada de ônibus, e por algum motivo estou sem as calças. Passo na frente dos bares perto de casa correndo e morrendo de vergonha.

No outro sonho eu estou no ensino médio. Mas não é como se eu estivesse com 16, 17 anos, estou hoje no ensino médio, é como se tivesse tido um problema qualquer e sou obrigado a refazer o ensino médio. Aí estou eu, com 23 anos, no 2º ano com um monte de adolescentes.

Alguém tem ideia do que isso pode significar?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
05/10/2017 19h45
O que significa é que nosso cérebro é uma caixinha de surpresas quando se trata de sonhos. Ele faz junção de coisas que vimos, ouvimos e imaginamos, e então resulta nessas maluquices que podem ou não serem repetitivas de alguma forma. Eu por exemplo sonho direto com colegas que estudaram comigo no tempo de escola, estão quase sempre nos meus sonhos, só muda a historinha.
anônima
05/10/2017 19h21
Até um tempo atrás eu tinha sonhos progressivos com zumbis e antes de acordar estava de frente com uma garota que estava dentro de uma gaiola gigante e escura segurando um urso de pelúcia
Mas agora meus sonhos são bem malucos..
Último sonho que me lembro - eu estava apresentado uma patinação artística na escola com duas pessoas que não conheço e depois apareceu um touro bem dócil na quadra
05/10/2017 19h26
eu sei que quando sonha sem roupa como vc citou é pq ta nu espiritualmente vc tem que ter reserva de oração e se cobrir com a palavra , vc tem que orar e se apropriar do que ta escrito na biblia sagrada , entendeu? no 2 sonho pode ser aviso de que algo ruim pode acontecer , mais é so vc orar falar com Jesus que ele te livra de algo que tiver pra acontecer