Não leve apaixonado como algo literal, apenas uma figura de linguagem (eu sei que é autoexplicativo, mas tem macaco para tudo).

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
30/03/2024 16h22
Normal, básico, sem estampas ou qualquer tipo de invenção.

30/03/2024 16h53
Sabe o que eu enxergo nessa mulher, @ Near_Farron?não quero ser chata, mas pra tentar fazer vc enxergar sob o ponto de vista feminino. Ela tá afim de alguem e tá fazendo de tudo para chamar atenção desse homem que ela realmente gosta....inclusive usando essas roupas... usando a melhor maquiagem... filtros na foto...e tudo isso querendo chamar atenção de um homem apenas.... esperando que ele corra atrás dela como um doido e peça pra namorar. Logicamente o cara nao tá interessado nesse nível, ele se interessa por várias, vê foto de várias e no fim das contas ela não consegue o que quer...não consegue a atenção que quer....respondendo ao seu comentário aqui, @Near_Farron, ainda assim mantenho minha opinião, mesmo ela sendo casada....mas é só uma opinião...
30/03/2024 15h44
rockeiro, gótico, emo ou apenas roupas pretas e escuras
anônima
30/03/2024 15h44
Os homens têm preguiça de postar foto de roupa, em toda pergunta assim são poucos q respondem direito.
anônima
04/04/2024 10h18
Exemplo claro de quem desviou da igreja e ficou noiado.
eles respondem
anônimo
30/03/2024 15h41
Cara, qualquer coisa. Não tenho preferência não.
30/03/2024 15h49
Amo mulher com vestido, saia, tênis e calça jeans, tudo. É sério, pra mim, todo tipo de roupa deixa a mulher atraente de um jeito diferente.
anônimo
30/03/2024 16h45
Indiferente
30/03/2024 16h11
Nunca parei pra pensar nisso.
31/03/2024 17h48
Concordo com o arkad
04/04/2024 10h12
Não ligo tanto assim, mas mulheres de roupa social eu acho muito sexy
04/04/2024 10h15
Gosto do básico: um short jeans, uma All Star no pé e uma camisa xadrez já vira o combo perfeito.