Eu tenho percebido que não é fácil se apaixonar de verdade, quando você sente admiração pela pessoa, fica feliz só de pensar nela, tem.vontade de dar atenção, e " doi" quando pensa naquilo. Mas nunca o sentimento é recíproco e, na maioria das vezes, a pessoa nao te da fora e te mantém por perto....mas não tá apaixonada

elas perguntam
8 8
eles respondem
31/03/2024 06h58
O problema é criar expectativas e fazer as coisas como se o outro fosse ser grato por isso ou tivesse alguma consideração por você. Relacionamentos são baseados em interesses, quando a pessoa consegue o quê quer, você se torna descartável.
30/03/2024 16h00
Eu não sei,mas é complicado mesmo.
Sei bem como é esse sentimento,sempre que me apaixono nunca é recíproco.
Acho que tem a ver com a infinita possibilidade de pessoas que conhecemos na vida,isso diminui as chances,talvez
anônimo
30/03/2024 18h28
Nunca me ocorreu.
30/03/2024 18h46
Existe algo chamado Valor Pessoal.
Instintivamente damos valor a quem temos mais dificuldade de conseguir consideração, e damos menos valor a quem temos mais facilidade de ter a consideração.
Isso acontece com tudo, desde amigos, amores até na relação com os filhos ou mesmo no campo profissional.
Quando nos apaixonamos chutamos o balde pra isso e nos entregamos emocionalmente ao outro. No começo pode até parecer recíproco mas com o tempo isso se transforma em um SUFOCAMENTO Emocional.
30/03/2024 16h01
Porque ninguém quer alguém do mesmo nível, nós sempre queremos alguém que está um patamar (as vezes até mais patamares) sobre o nosso; nós somos uma pessoa nota 5 e queremos uma nota 7, aí fica difícil.

Eu quero uma namorada assim, senhorita, mas a genética e a conta bancária não ajudam.
anônimo
30/03/2024 16h07
O near farron está correto, quanto a parte de o ser humano querer sempre alguém melhor do que ele e não igual
31/03/2024 08h35
não sei
anônimo
30/03/2024 16h05
Porque ninguém quer a gente.
elas respondem
31/03/2024 08h27
Geralmente, se apaixonamos por aquilo que não podemos ter
anônima
31/03/2024 08h32
Eu só me apaixono se a pessoa se apaixonar primeiro.
anônima
30/03/2024 16h02
Acho que passei por isso. O cara todo apaixonado, eu até gostava dele mas não tanto quanto ele de mim, não me sentia apaixonada. Mas todas as vezes que me apaixonei, nunca foi reciproco.. e quando finalmente alguém se apaixona por mim, faz de tudo por mim, eu não consigo corresponder na mesma intensidade
30/03/2024 16h11
Você está projetando suas expectativas no outro. E nem sempre seu companheiro(a) pode suprir essa necessidade. É uma carga sua e não dele. Criar expectativas de forma errada é pedir para se frustrar emocionalmente.
30/03/2024 17h34
Só me ocorreu uma única de vez de não ser recíproco.
Mas demais vez sempre foram os dois.
30/03/2024 17h38
O maior problema da minha vida, também queria saber.
Loo
30/03/2024 17h38
Sei bem o que é isso.
A pessoa gosta de vc.. fica te sondando por meio de familiares, amigos e tals.
Mas não tem coragem de demonstrar nada e se afasta qdo vc toma uma atitude.
Eu sei lá.. o que passa na cabeça de alguém assim.
30/03/2024 18h12
Porque a outra pessoa não está apaixonada. Não dá para mensurar níveis de sentimento das pessoas apenas teorizar, através de suas demonstrações afetivas. Tampouco que o fato de estar apaixonado ou demonstrar isso faz com que a outra pessoa sinta o mesmo.
Pode acontecer da pessoa se apaixonar e ter uma certa expectativa, uma idealização de que a retribuição daquele sentimento será exatamente como a pessoa deseja, isso pode não acontecer mesmo que o sentimento do outro seja genuíno. É isso pode acontecer porque cada pessoa tem a sua personalidade a sua maneira de expressar seus sentimentos, não rola àquela simbiose como nos filmes românticos.
Mas a pessoa envolvida emocionalmente ou seja apaixonada, sempre demonstrará e retribuirá, diferente da pessoa que não tem o sentimento, a pessoa não demonstra em nenhum tempo de nenhuma . maneira.