Fui na praia com meu namorado
Comemos algumas coisas e no final ele foi pagar a conta e o valor das coisas tinham mudado porque aumentou mesmo por conta do feriado e tal
Ele fez um escândalo e ainda mandou os atendentes calarem a boca porque era ele que pagava o salário deles
Fiquei morta de vergonha mas ao mesmo tempo torcendo pra alguém vir e dar um socão na cara dele
Não gosto de pessoas que diminuem outras ou humilham seja qual for o motivo
Se você consumiu você tem que pagar independente do valor
Estou querendo terminar

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
30/03/2024 16h57
Eu terminaria, principalmente depois de uma vergonha dessa.
anônimo
30/03/2024 18h09
Não da pra lidar.
O cara cresceu aprendendo que esse é o jeito que mulher gosta de ver.
Ele não vai mudar por que você acha que ele tem que mudar.
É foda mesmo...
30/03/2024 18h14
Termine mesmo,acho que é o melhor a se fazer.
Na verdade não deveria nem pensar,só de ver esse comportamento babaca dele já deveria ter percebido que tipo de "homem" está com voce
anônimo
30/03/2024 19h28
Não vai demorar ele te humilhar em público tambem.
30/03/2024 18h08
Sendo mais ignorante do que ele, você está no caminho certo.
30/03/2024 19h05
já deveria ter terminado.
30/03/2024 19h19
Se ele é assim com os outros eu só imagino como ele trata vc.

Se quer terminar, então termine.
elas respondem
30/03/2024 18h06
Complicado. Minha mãe é desse jeitinho, o que eu fiz: moro próxima a ela, mas cada uma no seu cantinho. Em relação ao seu namorado, vc quem deve saber se vale a pena continuar… Eu pensaria bem, pq se ele é assim com vcs namorando, imagine se vcs chegarem a noivar ou ter algo mais serio. Boa sorte
anônima
30/03/2024 18h19
Sendo mais ignorante do que ele, eu em homi pobre fudido é foda
30/03/2024 18h51
Que mico!!!

Mete o pé
anônima
30/03/2024 19h26
Não vou dizer pra você terminar, afinal não sei como é o relacionamento de vocês, isso só quem vai medir é você, de acordo com sua percepção e convivência.

Digo apenas para não agir na mesma altura, ele sendo arrogante seu nivel já está baixo, então jamais se rebaixe mais do que ele, seja firme sem levantar a voz e escolha palavras certas e sensatas, isso faz de você maior e mais respeitosa.