ESTÉTICA

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/03/2024 00h04
Terapia. Sério.
31/03/2024 00h24
Pelo que vi você comentando aqui, vc quer que os homens te vejam e te achem bonita. Oh eu acho que vc deve se arrumar da forma que você mesma se ache bonita, pois beleza é uma coisa que varia muito, o que pode ser bonito pra mim pode ser feio ou comum para outros.
Mas respondendo sua pergunta, se vc quer atrair atenção de homens, vc pode investir em looks, estilo bem montado atrai olhares, além de perfume e acessórios. É só da um Google que vc acha várias dicas de como montar looks bem chamativos e estilosos.
Espero ter ajudado.
04/04/2024 23h26
Parando de se preocupar com isso e passando a se importar com a sua propria aceitação.
Voce não tem que se arrumar e ficar linda para os outros,é impossivel agradar a todo mundo.
Tem que ficar linda,bonita e arrumada para voce mesma,tem que usar as roupas que voce gosta,que voce acha bonita,que voce fica confortavel,tem que se arrumar no estilo que voce mais gosta,e tudo pensando apenas em voce
elas respondem
31/03/2024 00h06
Como assim aceitação?