Nunca irei lá. Lugar horrível.
anônima
31/03/2024 09h14
O local em si é maravilhoso, o que estraga são as pessoas mesmo
eles respondem
anônimo
31/03/2024 00h49
Talvez, porque o demônio miliciano noivinha do Aristides vive por lá.
31/03/2024 07h30
Rio de janeiro é maravilhoso, culturalmente rico, visualmente bem agradavel com seus cartoes postais e praias maravilhosas, mas, por ter sido alvo da familia real, depois capital, tem tanto corrupto e a malandragem é tão enraizada que a cidade está destruída.
Uma lástima, mais um local estragado pela ação humana.
31/03/2024 00h44
Hell de Janeiro
31/03/2024 07h00
Lugar onde nunca pretendo pisar na vida
anônimo
31/03/2024 09h49
Pior lugar que existe... Além do povo votar mal, ainda idolatra bandido... Quer dizer... Uma coisa está relacionada a outra...
anônimo
31/03/2024 09h58
RJ? KKKKKKKK. O inferno na terra n é um "lugar" está no destino de cada 1 q aceita ser pobre e n faz nada pra mudar, vc é burro! Se essa menina fosse rica, então n estaria passando por isso.

Mas se fosse delimitar um local na terra q pudesse ser considerado um inferno, vc poderia dizer q são:

- Israel & Palestina
- Sudão
- África

Esses lugares tanto tem grande números de conflitos armados, como tb tem pessoas explicitamente passando fome em grande escala. Mas pra vc jumento brasileiro, ver uma matéria que diz que uma estrangeira achou ruim a bostinha do brasil, é algo mt absurdo, me poupe, geração Z n sabe nem oq é ruim de fato, patético, td retardado.
31/03/2024 12h48
Hell de Janeiro.
01/04/2024 09h03
Ela só recebeu "boas vindas" do Rio de Janeiro. Aqui não é lugar para amadores.
01/04/2024 09h11
RJ é um caso sério. Não é apenas meme e falácias, lá é um inferno diário.