Então, tô com essa dúvida já faço uso da pílula anticoncepcional há quatro anos, tem alguns meses que tô percebendo que o sangramento da pausa de 7 dias, tá vindo bem pouquinho, já no último dia ou às vezes nem ocorre, eu tô questionando porque antes não era assim, sempre ocorria no segundo dia ou terceiro, e eu sempre tomo a pílula no horário certo, não costumo esquecer ou atrasar o horário tomo certinho, vocês que fazem uso da pílula isso também ocorre com vocês?Devo me preocupar com isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
31/03/2024 10h20
Eu nunca tive
elas respondem
31/03/2024 10h26
De vim pouco é normal minha cunhada toma e ela disse que acontece.
Sobre não vir eu não sei .
O correto é você ir ao médico