É normal ou devo me preocupar? Nunca chegamos nos finalmente, estamos indo "devagar". Ambos somos tímidos. Hoje ele falou sobre fazer oral e eu dessa vez deixei, mas não senti tanta coisa, nem com a língua nem com os dedos. É normal? Vai melhorar com o tempo e comigo estando mais relaxada? Eu não estava 100% relaxada. Estava meio pressionada a conseguir chegar ao orgasmo logo.

elas perguntam
8 6
eles respondem
31/03/2024 01h28
Pode ser que estando relaxada mude tudo, mas de fato tem mulheres que não gostam de receber.
31/03/2024 14h44
É normal sim,foi a primeira vez dele fazendo tambem eu imagino.
Claro que ele não ia saber de primeiro como que faz.
Tem que pegar a pratica,e tem que saber onde estimular.
Voce tambem deve orientá-lo nesse ponto,dizer a ele onde voce sente mais e menos prazer
31/03/2024 01h40
Ele não sabe o que faz, você precisa transar com outras pessoas.
anônimo
31/03/2024 05h01
Ok.
31/03/2024 14h15
Em um relacionamento, é fundamental estabelecer confiança e comunicação aberta. Se algo te incomoda, converse com seu parceiro de maneira respeitosa e construtiva. Entender os sentimentos um do outro pode fortalecer a relação e ajudar a superar desafios juntos
31/03/2024 14h47
Acho que faltou experiência da parte dele, oral tem q ir com calma sem pressa, explorar todos os pontos em uma mulher, usar a língua nas partes internas das coxas, não deve ir direto ao ponto, brincar com sua ppka antes de ir direto ao clitóris
31/03/2024 17h35
Foi sua primeira vez recebendo sexo oral? FOi a primeira vez dele fazendo? Não ficou claro.
anônimo
31/03/2024 17h37
Ele não sabe chupar
elas respondem
31/03/2024 14h18
ele fez errado kkkkk
e você talvez não aproveitou porque tava nervosa. eh bom sim
31/03/2024 13h11
Você estava nervosa e não conseguiu se concentrar no tesão, na próxima vez esquece tudo, foca na sua periquita que está recebendo carinhos e seja feliz.
31/03/2024 14h46
Primeira vez recebendo e foi a primeira vez que ele fez também, completamente normal não ter sido bom, com o tempo acredito que será melhor
anônima
31/03/2024 01h39
talvez a língua dele estivesse seca e dura.
anônima
31/03/2024 14h17
Normal, homem é ruim nisso.
anônima
31/03/2024 14h42
Só fiz uma vez e não gostei