Me traiu com a ex, com amante, clientes, GP, gays, trans, ou seja com mais de 20 pessoas. Paguei rockinrio, todos os rolês que fizemos, perdi mais de 10mil em menos de 1 ano de relacionamento. Dei apoio moral, financeiro, familiar. Ele me ofendeu e assumiu que me fez de objeto, que odeia mulher e tem nojo, assumiu que gosta de chupar pau, falou para todos os amigos sobre nossa intimidade. Add amigas do meu trabalho, deu em cima de todos que eu conheço, e ele ainda pede suporte emocional das coisas ruins que acontecem na vida dele e eu estou aqui ajudando. Vocês acham que preciso de internação no CAPS?

elas perguntam
11 22
eles respondem
anônimo
31/03/2024 11h04
Vc n deveria brincar com algo do tipo. Vc só é mt carente e provavelmente até bem feia, por isso acaba se submetendo a única opção q vc vê sendo possível em sua vida, triste, digna de pena.
31/03/2024 02h31
Sim, você é maluca.
31/03/2024 08h29
Você de terapia e ele de internação na ala psiquiátrica.
31/03/2024 11h10
Precisa
anônimo
31/03/2024 11h13
Não, só precisa arrumar alguém melhor
31/03/2024 20h50
Muita depravação dele.
Lamento pelo que passou, desejo que recupere da melhor forma possível essa parte da vida.

Quem precisa de internação é ele, aquele depravado. Já vi muita nojeira do ser humano, mas fiquei surpreso com essa depravação dele.

Você, talvez, no máximo, precisará de um apoio de uma psicóloga para superar isso. De verdade, desejo melhoras na recuperação
01/07/2024 10h52
Sim, precisa.
01/07/2024 15h03
Precisa de um psicólogo pra entender pq vc continua te do vínculo com esse cara .

Pode ser algo interno que necessite ser trabalhado .
01/07/2024 15h09
Precisa
01/07/2024 15h47
Todo mundo aqui precisa
01/07/2024 15h55
OP, você tem uma questão séria que precisa ser tratada. Se você continuar com esse escremento, sua saúde vai chegar num estágio crítico, se já não chegou.
Se desvincule dessa pessoa imediatamente. Você precisa de terapia, quem sabe até psiquiatra, porque pelo seu relato, tens problemas psicológicos seríssimos. Precisa ser mais calma e mais atenta no perfil de pessoa pela qual você acaba tendo sentimentos. Amor não é isso, OP.
Alguém que te ama tenta te ajudar e te fortalecer. Se cuide, por favor, e não permita que pessoas assim entrem na sua vida. Elas podem até deturpar a sua autoimagem e senso de identidade, e tem uma frase que diz:

"A morte não é a maior perda em vida. A maior perda é o que morre dentro de nós enquanto ainda estamos vivos"
Não permita que isso aconteça, porque você merece coisa melhor...
Fica bem, OP.
elas respondem
31/03/2024 02h39
Precisa de terapia e aprender a se valorizar e encerrar ciclos, perdoar você e aprender a seguir em frente. Se quiser indico psicólogos ótimos que conheço
31/03/2024 20h59
Uma coisa é ser boa, outra idiota!
Costumo falar: "Sou cristã, mas nem todo mundo merece a segunda face", as vezes a gente vive oferecendo amor e certos tipos de pessoas são ruins de natureza, não mudam, então deixo se lascar!
Não sei pq vc ainda tá ajudando. Ele tem que colher o que plantou, essa é a vida!
31/03/2024 07h55
Precisa de terapia por muito tempo pra resignificar tudo que ele te fez
31/03/2024 05h10
Precisa de uns tapas na cara pra cair na real e parar de ser besta!
01/07/2024 13h17
Quem precisa de CAPS é esse sociopata!
Homem dessa laia comigo não se cria não.
Reúna todas as provas e processo no rabo desse vagabundo.
anônima
31/03/2024 11h00
Precisa de um pouco de vergonha na cara. Ele provavelmente precisa de ir para um hospital psiquiátrico. O perfil do caps é de pessoas que já estão muito doentes, psicóticos e etc...
31/03/2024 11h09
Moça, você precisa de terapia, se valorizar e parar de ser besta. Quem precisa ir para o caps é o otário do seu ex.
anônima
31/03/2024 20h42
Vc precisa de terapia e a se valorizar emocionalmente, financeiramente e ele precisa de terapia tbm mas quando a pessoa é mal caráter n tem nada que resolva
31/03/2024 20h44
Sim, o CAPS vai te ajudar a se valorizar do jeito certo!!
anônima
31/03/2024 20h51
Você precisa parar de ajudar ele né, ele acabou de te humilhar, pisar e vc tá dando suporte pra ele pq? Você deu esses 10 mil porque quis, não é pq ele não cumpriu com as expectativas que você criou na sua cabeça que foi um dinheiro perdido.

Se vc tem dinheiro pra gastar em rockinrio te grana pra ir num psicólogo decente. CAPS é pra pobre.
31/03/2024 21h33
Aí mona ta
31/03/2024 21h11
O CAPS agora mulher virou meme, ser vierem você entrando lá vão rir da sua cara kkkkk
anônima
31/03/2024 08h14
Você é muito trouxa e sem vergonha isto sim, tão mau caráter como ele.
anônima
01/07/2024 07h17
A vida é assim mesmo, nem sempre a gente acerta. Mesmo conhecendo apenas a sua versão da história, acho que ninguém defenderia alguém que fez todas essas barbaridades contra você. Quem não presta é ele, e o dinheiro perdido depois você recupera em dobro. Essa experiência ruim pode ao menos te servir como aprendizado.
01/07/2024 10h26
Sim, você e ele.
01/07/2024 10h30
Acho que você precisa se amar. E fazer acompanhamento psiquiátrico, porque dar tanta coisa assim a uma pessoa q vc gosta mas não é só teu ficante ou namorado, não é normal. E ainda depois de tudo vc continuar dando suporte, isso já passou do nível de dependência emocional.... Busca laudo psiquiátrico e se afasta dessa pessoa. E se distrai bastante, Doramas me ajudam muito por exemplo. Por favor sai dessa.
01/07/2024 13h19
Vc sabe o que é o CAPS????
01/07/2024 13h43
Eu também ajudaria eu acho , o b.o aí é ainda querer ele ou priorizar as necessidades dele a suas, doando seu tempo
01/07/2024 13h50
Ele precisa ir pro inferno. Vc precisa seguir sua vida e ser feliz, só. Superar. Ser forte. E nunca mais deixar esse tipo de demônio entrar na sua vida. Fique bem, linda. Boa sorte.
anônima
01/07/2024 17h08
O CAPS não interna. Aliás, não existe mais internação psiquiátrica em lugar nenhum e é por isso que o Brasil só cai em desgraça.
01/07/2024 17h10
meu deus se valoriza em nome de jesus que isso