Meninas, vocês já ficaram com um cara apenas para chamar atenção ou fazer ciúmes em outro homem em algum momento na vida de vocês?

eles perguntam
5 2
elas respondem
31/03/2024 07h24
Tem que se odiar muito
anônima
31/03/2024 07h57
Claro que não, quando fico com alguém é porque eu gosto da pessoa e não para fazer ciúmes.
anônima
31/03/2024 08h13
Nunca.
31/03/2024 08h59
Não é bom fazer ciúmes.... na verdade o risco de a pessoa nao querer nunca mais olhar pra suacara e altíssimo.... eu se estiver apaixonada e o cara faz isso saio fora e perco totalmente o interesse... porque é muito dolorido.... pode funcionar só no caso de eu ter dispensado a pessoa ou preferido outra em vez dela ( porque ao nesse caso, é minha culpa).... mas ainda assim não é algo bom....
eles respondem
31/03/2024 07h30
Não fica nessa não, se ela está com outro é pq prefere o outro e não quer mais vc.