As vezes nos mulheres achamos uma outra mulher feia e estranha so que os homens acham essa mulher linda, eu nunca entendi o Porquê isso acontece

Tem uma mulher aqui do site mesmo que ela é meio feinha sabe ela tem um rosto um pouco estranho, eu tbm já conversei com uma outra usuaria e ela tbm disse que acha essa mulher feia, mas os homens sempre ficam elogiando ela chamando ela de linda, enfim ela é cheia de gados

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
31/03/2024 09h50
A beleza inclui mais fatores do q vc imagina, mt simplória.
31/03/2024 10h11
Beleza é subjetiva. O que vc acha bonito eu posso achar feio, e vice-versa
31/03/2024 10h55
É porque o que você acha ou pensa, não é verdade absoluta
31/03/2024 11h47
A beleza não está só no que se vê, mas no comportamento, na maneira de se expressar
elas respondem
anônima
31/03/2024 10h03
Na MINHA opinião isso envolve muitas coisas, até o ambiente em que as pessoas vivem e o que estão acostumadas a ver.
Imagine a Megan fox, Adriana lima, Angelina Jolie, que seja. Essas mulheres serão bonitas em qualquer ambiente que estejam e no meu ponto de vista no máximo são pessoas que não será a preferência de alguém, porém não existe a possibilidade de dizer que são feias pois definitivamente não sao. É uma beleza que agrada a todos. Se destacam em qualquer lugar.

Agora veja essa moça, ela não é bonita e nem feia.

Eu não tenho dúvidas de que no bairro, quem sabe na sala de aula dela e até mesmo aqui no site ela seria considerada super gatinha e bonita. Achariam até gostosa, tem quadril largo, parece que tem perna grossa e tal. Agora vamos jogar essa mesma moça em um ambiente das modelinhos de Instagram por exemplo, onde ela vai estar com outros tipos de mulheres e em um local com outro padrão de homens, no caso mais chatos, exigentes, mais bonitos e do tipo que estão acostumados com outro perfil de mulher. Essa mesma moça se tornará feia.

Por isso dizem que beleza é relativa. Vendo por esse ângulo, realmente é.
anônima
31/03/2024 09h49
Já viu os tipos de homens que tem aqui? Também não são aquela coisa kkkkkkk
31/03/2024 12h01
por que você se deu o trabalho de tá indo conversar com outra pessoa a respeito da aparência alheia?....
se você não concorda que a menina é bonita, ok, mas porque esse assunto te incomoda tanto ao ponto de você subir uma questão e comentar sobre a user com terceiros?
o que pode ser feio para você, é lindo para outros. eu mesma já fui chamada de linda aqui várias vezes, nenhum homem me chamou de feia, sabe de quem eu recebi critica? DE MULHER. porque mulher é toda hora competindo uma com a outra, toda hora querendo criar rivalidade, toda hora com essa história de quem é mais feia ou quem é mais bonita... e o pior, a maioria sempre ataca no anônimo ou nem usa a própria foto.
acho a maior mediocridade, porque esso tipo de pergunta é tendenciosa. Álias, tem mulher aqui que é linda, mas o comportamento aqui é uma bosta. já tem outras que são doces e carismáticas. beleza não é só rostinho bonito.
31/03/2024 09h47
Ué, gosto não se discute né? Feia pra uns, bonita pra outros. Vida que segue!
31/03/2024 09h54
Como diz: Beleza é algo relativo, oque pode ser feio para você e para outra. Talvez seja bonito aos olhos de outra pessoa!
anônima
31/03/2024 10h14
Oasis explicou em detalhes.
Quem é a user?
31/03/2024 12h07
Acho que não tem nada a ver com ser homens ou ser mulher. Cada pessoa tem uma visão diferente, provavelmente outras mulheres tbm acham ela bonita, como tbm tem homem que a acha feia.