https://elaele.com.br/q/723098-alguma-menina-que-ja-beijou-mulher-homem-beijo-mulher-e-melhor
Não digam mais que é sem fundamento, porque como nessa questão há inúmeras dizendo isso.

Não tem acento ali no às, foi errado kkkk.

eles perguntam
2 7
elas respondem
31/03/2024 12h36
Lésbicas só se relaciam com mulheres, bi depende, tem gente que tem preferência e tem gente que não liga e também tem aquelas que ignoram que são BI e ficam só com mulher ou só com homem e hétero só fica com homem né.
anônima
31/03/2024 11h39
O problema desse site é que vocês generalizam demais.
Tem mulher heterossexual, bi e lésbica. Ponto.
Não são todas que curtem mulher, quem dera fosse assim (risos, riso, risos)
eles respondem
31/03/2024 14h21
Qual é o problema?
Tipo, se a pessoa é BI e se relacionar com você, qual o problema dela ser bi?

Tipo, não tem muito fundamento.

Pessoal deveria se preocupar mais com gente infiel do que com isso.
31/03/2024 13h22
São bissexuais majoritariamente lésbicas.
anônimo
31/03/2024 11h25
Minha teoria é de que a maioria não se atrai sexualmente pelo mesmo sexo, apenas possuem uma predisposição evolutiva para terem mais intimidade, como podemos ver nas idas ao banheiro juntas e conversas muito íntimas. O que não é de se surpreender, já que evoluíram juntas nas cavernas enquanto os homens saíam para caçar.
anônimo
31/03/2024 10h08
Toda mulher é bi ou lésbica, e mesmo as que se dizem bi, são predominantemente lésbicas.
anônimo
31/03/2024 11h08
Pelo visto nessa questão é isso mesmo. Mulher gosta é de mulher e fica com homem de fachada, só para ter aceitação dos pais e devido a preconceito.
São elas mesmas que estão mostrando isso, nem adianta xingar, e obviamente nós homens nos sentimos mal por gostar delas e elas gostarem de mulheres.
31/03/2024 11h11
Cara, desviando um pouco sua pergunta, eu tenho uma história que vivo recentemente envolvendo um casal de lésbica, eu até fiz uma pergunta aqui no site, mas acharam que eu tinha inventado uma fic, mas a verdade é que uma está dando mole pra mim e não sai do meu pé até hoje, fico achando até que ela é mais hetero que lésbica
31/03/2024 14h19
Ah,pronto
Agora um punhado de gente aleatoria num site com tanta popularidade quanto um clube secreto de acesso restrito virou parâmetro pra determinar o comportamento de 7 bilhões de pessoas no mundo.
Genial