anônima
84
31/03/2024 12h40
Entao, ‘em 2022 eu perdi minha mãe e terminei um relacionamento estável de 8 anos. Desde então eu venho passando situações difíceis, lidando com muita coisa literalmente sozinha. Até pq foram duas pessoas importantes que já não estão na minha vida. Eu tenho um filho e ele quem vem me mantendo forte mas fora ele não tenho mais ninguém, até pq minhas tias, irmas da minha mãe, sempre foram pessoas tóxicas e horríveis e a minha única irma é muito parecida com elas. Então me vejo completamente sozinha.
Hoje é domingo de Páscoa e não vou receber convite pra almoçar, como minha mae tinha costume de fazer. Minha irma nesse tempo todo nunca me chamou eu e meu filho pra almoçar na casa dela, num domingo.
Quando quis separar ela foi a primeira a incentivar, sendo que meu ex, não era a um fdp igual o marido dela é com ela, parecia que queria me ver na lama, sozinha, igual estou agora. Engraçado que ela não terminou com o traste dela, né?
Eu emagreci 15 fucking kilos depois que tudo isso aconteceu pq até fome eu passei, e ela teve a capacidade de me perguntar pq estava tão magra, com ar de superioridade. Tipo, eu não tenho mais um marido pra me ajudar e nem a nossa mãe, além de ter entrado em depressão, óbvio que iria emagrecer.
Quando eu falava que sentia falta dele, ela debocahava ao invés de me ajudar a ponderar uma separação de um relacionamento de 8 anos que envolve um filho.
Nesse processo todo ela não foi meu colo nenhuma vez. E hoje fica lá se pagando de feliz com o marido escroto dela, parecendo que quer esfregar na minha cara que o casamento dela tá dando certo e eu tô nessa merda.
Enfim, eu e meu ex não tem mais volta. Tudo que estou psssando eu tive que passar pra crescer mesmo.
Mas como dói se ver sozinha da forma que eu estou e não ter uma alma nesse mundo pra contar, ou pra receber apoio e carinho. Tem sido árduo demais tudo isso, tem me machucado.
Gostaria de conselhos…