Quase todos tem a mesma idade, 20-21 anos.

elas perguntam
9 7
eles respondem
31/03/2024 11h31
Depende, se você quer e não consegue aí sim é um problema.
31/03/2024 11h04
Depende. Você tem vontade gostaria?
Ou não quer por opção?
anônimo
31/03/2024 21h51
Tu tem uma buceta no meio das pernas, pra tu transar basta abrir essas pernas ai pra quem tu quiser.

Transar é fácil pra mulher é até de graça.
anônimo
31/03/2024 11h24
Sou o único virgem e bv do meu.
31/03/2024 11h32
Tem problema nenhum nn. Vergonha é matar, roubar e se prostituir.
31/03/2024 11h33
Ninguém mandou ser feia
anônimo
31/03/2024 21h43
Ué, não sei como ser virgem poderia ser um problema, ainda mais pra mulher e tampouco sei pq isso te incomoda, se é que te incomoda.
Se não encontrou uma pessoa certa para se entregar ou se tem uma odeia mais romântica, como se casar virgem, paciência, que logo deve aparecer um bom homem na sua vida.
Você ainda é muito jovem.
31/03/2024 21h45
Primeiro que nem problema tem aí. Jovem pensa que molhar o pinto faz transcender. Perca quando tiver vontade, se dane os outros.
31/03/2024 22h12
Como o @Cueio_23 falou DEPENDE.
Se vc quer ficar com um macho e não ta conseguindo ou se vc é mais na sua e espera acontecer ?

Por exemplo eu no meu grupo de amigos eu sempre fui o "virgão" do grupo, mas tipo eu sempre fui de ficar curtindo mais com os amigos nos rolês e nunca ia com intenção de ficar com alguém, conseguentemente a chance de eu ter um lance com uma mina era menor do que os que iam com foco em pegar/ficar.
elas respondem
anônima
31/03/2024 11h04
Se te incomoda é só transar.
31/03/2024 11h04
isso nem é considerado um problema
31/03/2024 11h06
O fato de seus amigos terem experiências diferentes não significa que há algo errado com você. Cada pessoa tem seu próprio ritmo e tempo quando se trata de experiências sexuais. O importante é que você se sinta confortável consigo mesmo e suas escolhas. Lembre-se de que não há uma idade "certa" para iniciar atividades sexuais, e tudo acontece no seu próprio tempo.
31/03/2024 11h29
Não acho que isso seja um problema
anônima
31/03/2024 11h04
Por que você quer perder tanto a virgindade? Pra ficar no mesmo nível delas?
31/03/2024 11h40
Não acho. Cada pessoa é um mundo,tem o seu tempo e vive suas próprias experiências. Não acho legal ficar se comparando, viva sua vida! E qdo tiver que acontecer vai acontecer. Boa sorte!
31/03/2024 22h20
Não, relaxa!
Eu perdi a minha com 23 anos, e não foi lá grandes coisas, pois perdi pq geral não era mais virgem e eu tmb não queria. Fiquei com alguém insignificante
Hoje namoro, e me arrependo muito de não ter esperado. Meu namorado é tão maravilhoso cmg