Tem uma coisa que eu gostaria de saber sobre os filmes pornô. Têm filmes que a gente vê nitidamente que estão sem cortes; e o cara tá metendo sem camisinha no cu. Aí ele tira o pau do cu e o enfia na buceta que também está sem camisinha feminina. Será que a mulher tá usando alguma proteção p/ não causar contaminação ao útero, tipo DIU por exemplo? Já pesquisei p/ obter uma resposta e não encontrei nada!!! _Alguém tem a resposta com base em pesquisas?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
31/03/2024 11h10
Você não faz ideia do quanto essas pessoas gastam com acompanhamento médico.
15/06/2024 11h49
Li uma vez que as mulheres fazem lavagem intestinal para fazer as gravações.

Mas é filme, não é para copiar.
15/06/2024 10h34
Ele está contaminando de propósito.
anônimo
01/04/2024 09h43
Deve ser mt bom fazer isso
15/06/2024 20h03
É muito simples: elas assumem riscos.
15/06/2024 20h11
Ainda acho q tem edição
elas respondem
01/04/2024 09h55
Um monte de mulheres desinformadas aqui nas respostas.

• Ducha na vagina causa desequilíbrio do Ph vaginal e causa doenças
• O cool* mesmo higienizado ainda fica bactérias se o homem enfiar o pênis alí e depois enfiar na bct pode sim passar uma bactéria do cool para a bct.
• Diu apenas impede de engravidar não evita doenças
• Os exames e coqueteis só evitam as ist , mas não evitam doenças causadas por bactérias ou desequilíbrios na flora vaginal.

O que acontece nos filmes pornôs são cortes e edições, mete aí lava e coloca em outro lugar , só que voltam na mesma posição e editam aí fica igual.
anônima
31/03/2024 11h05
É um risco que esse pessoal esta disposto a correr. Não recomendo as pessoas no geral a se expor a esse tipo de coisa.
15/06/2024 07h00
Vc sabia q qnd assistimos pornôs..os demônios e espíritos malignos levam a nossa alma durante a noite ?
15/06/2024 20h09
Elas nao usam, são pagas para assumirem esse risco.
anônima
01/04/2024 07h16
Sao mais saudáveis que pessoas normais, eles fase.exames periodicamente
anônima
01/04/2024 09h39
eu acho que não...
Sem pesquisas
15/06/2024 07h03
Não é nenhum pouco seguro. Imagino o tanto de corrimentos q isso causa, já q até pra lavar a vagina tem o jeito certo justamente pra não pegar bactéria do ânus.
15/06/2024 07h08
Eu acho que não viu