Não converso muito, não sou de puxar assunto, também não sou grudenta. Acho que só vou causar raiva e frustrações no cara por causa desse meu jeito, deveria deixar de arrumar um namorado por causa disso?

elas perguntam
8 1
eles respondem
31/03/2024 11h28
As vezes é melhor você continuar só ficando casualmente do que entrar em uma relação que seja ruim pra ambos
31/03/2024 11h20
Isso não é motivo para desistir de relacionamentos. Determinados homens vão gostar desse seu perfil exatamente por ser calada e permitir que ele fale mais. Vejo alguns homens reclamando que a mulher não cala a boca e enche muito a paciência deles.
anônimo
31/03/2024 11h25
"Não converso muito, não sou de puxar assunto, também não sou grudenta." Wow q coisa em, vc é a única no mundo que é tímida, n vai existir outra mulher assim mais nessa era.

Vc vai se relacionar pq no final das contas oq vc citou é totalmente padrão e irrelevante, se vc for bonita e tiver valor, então alguém vai lhe querer e a sua timidez tb vai dar espaço para outros sentimentos.
31/03/2024 11h17
Sim. Tem pessoas que não levam jeito para ter relacionamento.
31/03/2024 11h22
Eu me faço a mesma perguntas por questões bem mais profundas...
Senhorita, Minu, isso é tão relativo que não tem como definir se sua personalidade vai interferir nos seus relacionamentos, até porque, dependendo do relacionamento você pode e provavelmente vai ter uma mudança no deslumbramento da sua realidade; quando alguém balançar você, seus conceitos serão quebrados.
O que pode acontecer é no processo de conhecer alguém essas características minarem suas oportunidades, porque ninguém vai correr atrás de uma desinteressada, mas é uma questão da sua prioridade.
31/03/2024 11h22
Eu particularmente iria gostar, se me passar confiança, o resto é história
anônimo
31/03/2024 11h31
Você está criando um problema e está querendo uma solução. Existem vários tipos de pessoas, a maioria não é compatível com você, logo você vai encontrar alguém, igual a todos.
31/03/2024 11h33
Hoje em dia tá sendo até melhor ficar só, melhor do que ter má companhia.
elas respondem
anônima
31/03/2024 11h27
Irrelevante isso.