Meu ex ficou 2 dias na praia nesse feriado, falei com ele hoje toda preocupada e ele me distratou, disse que preocupação de cu é rola e sente muito pela minha indignação. Eu preciso conseguir manter ele bloqueado, o que vcs fazem pra curar essa dependência emocional de homens problemáticos, alcoólatra, drogado e viciado em traveco?

elas perguntam
11 6
eles respondem
31/03/2024 11h24
Toda vez que você mulher se perguntar o porquê os homens desistiram das mulheres ou só usam vocês para benefício sexual e civil, se lembrem desta pergunta; é autoexplicativa.
12/04/2024 09h47
some disso, só precisa dessa atitude como remédio... ele não gosta de você, mais fácil aceitar, sumir e encontrar um melhor, porque mulher consegue. Isso se você quiser outra sarna na vida né... sugiro passar um tempo sozinha sem depender de macho para tapar buraco.
11/04/2024 14h51
É miga, o estrago que uma rola faz na vida de uma jovem mulher.
#Supera
anônimo
31/03/2024 11h23
Nada que for dito aqui você aceitará ou tentará, mas tenta deixar o cara bloqueado em todas as redes, se o cara gostar de você ele vai ir atrás
11/04/2024 14h56
Você tem que se valorizar....
31/03/2024 18h30
É só se amar que rapidinho deleta ele de sua vida.
31/03/2024 11h20
Meu, isso é uma baita falta de respeito. Pense na sua vida mulher, toda sua história até ter chegado aí, e agora olhe pra esse relacionamento, ficou minúsculo né? Tenha amor próprio
12/04/2024 10h18
"Dependência emocional" = falta de vergonha na cara.
Agora é moda, tentar disfarçar falta de vergonha na cara, falta de amor próprio com um nome "bonitinho" como se fosse uma doença ou distúrbio incurável.

Se uma pessoa tem dificuldade de esquecer outra, notoriamente imprestável, é porque deve valer tanto ou menos do que ela. Aliás, o cara, mesmo drogado, borracho, parece ter mais noção do que você, já te mandou a real para ir cuidar da sua vida e deixá-lo em paz.
anônimo
31/03/2024 14h26
Quem terminou?
elas respondem
12/04/2024 09h45
Eu pegava esse seu celular e bloqueava com uma facilidade tão grande
anônima
31/03/2024 11h22
É ex e tu ainda perde o seu tempo se preocupando com ele? Mulher, se poupe! Segundo você mesma, o cara não vale R$1,00 e tu vai atrás dele pedir pra ser humilhada. Não entendo. Acorda pra vida, garota! Procura se ocupar, evoluir que tu arruma coisa muito melhor.
31/03/2024 19h21
Me dá seu celular que bloqueio ele pra vc.rs
Gatona, vc tá assim por causa de um viciado, drogado e de beleza duvidosa?...pelo amor...te falta amor próprio.
Quando se olhar com carinho verá o quanto é fácil esquecer um cara que n merece dividir o msmo oxigênio que vc.

Vá beijar outras bocas

Fica bem tah!? :)
31/03/2024 18h57
Fica longe do insta etc e focate noutras coisas.
anônima
12/04/2024 09h45
Vai ter q ir pro hospital psiquiátrico com ele
anônima
12/04/2024 09h52
Não consegue porque não quer. Essa é uma escolha racional que você faz.