Bem, eu fui despedido do meu trabalho de servente. Trabalhei durante 1 mes e agora tou a fazer o currículo pra me candidatar a algum supermercado ou fabrica, mas agora fiquei em duvida se devo deixar de lado essa informação porque nao foi muito tempo ou se devo utilizar ela, ate porque tirando eu ter trabalho durante 6 meses num supermercado eu nao tenho mais nada de interessante de para escrever. Alguem que perceba minimamente disto, que me possa aconselhar por favor?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/03/2024 11h49
Você foi demitido de um trabalho que durou 1 mês, esse é um tipo de coisa que dá pano pra manga e causa má impressão. A menos que tenha registrado em carteira, eu ocultaria essa informação, que mais vai servir pra te prejudicar do que ajudar.
eles respondem
31/03/2024 11h45
Não sou especialista, mas acho que mesmo que fosse por uma hora, você deveria colocar a experiência
31/03/2024 12h06
Qual foi o motivo da demissão? Foi justa causa? Ou era um trabalho temporário? Teve registro em carteira?