Fico remoendo todas as vezes que me permiti e a pessoa começou a me tratar mal, da vontade de não contar mais com ninguém, da ódio das pessoas...mas viver sozinha também é solitário..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
31/03/2024 12h40
eu penso isso mas sou carente ao ponto de nao conseguir ser grosso ou me desvincular da pessoa pelo menos p mim é mt dificil mas espero q eu melhore com o tempo isso tem a ver de como nós nos respeitamos
anônimo
31/03/2024 12h39
Aprenda a não esperar nada de ninguém.
elas respondem
31/03/2024 12h33
Não se importa, se ela te trata mal o problema está com a pessoa, não com você.
anônima
31/03/2024 12h34
Estou nessa luta. Amiga, trabalhe mto e vá viajar, conhecer gente nova ou só aproveitar o lugar. Esqueça as pessoas, não conte os seus segredos, exclua todo mundo que fez algo ruim ou te magoou. Não de poder pra ferir vc. Perdoe alguém se for uma pessoa muito mto importante, tipo sua mãe. Solitude é bom!
anônima
31/03/2024 12h35
Você é sozinha as vezes dói