É 10 vezes mais provável que ele faça alguma coisa errada.
31/03/2024 13h33
E o que tem haver ser virgem e bv? ja vai pra rebolar no pênis dele? Já vai pra meter a lingua dentro da boca dele? relaxe e curta o momento.
31/03/2024 17h49
Não fale a ele, deixe que ele descubra depois… só não se entregue tão fácil
31/03/2024 13h07
Já tá pensando em sentar?
31/03/2024 13h07
Melhor desistir.
31/03/2024 17h41
Ele te chamou pra onde? Pracinha? TOmar sorvete? motel?
31/03/2024 17h46
Vai tranquila
31/03/2024 17h50
Se fizer alguma coisa errada,vai ser a coisa mais normal do mundo.
Voce é inexperiente,normal errar,todo mundo erra na primeira vez,ninguem nasce sabendo de tudo.
É na pratica e nas tentativas que a gente aprende,então deixa de ser boba e vai lá,aproveite seu encontro,faça como voce achar melhor,não fique nervosa nem preocupada demais se está certo ou errado,apenas faça e descubra,aprenda.
Não fique com medo de arriscar,é assim mesmo.
Quando voce se tornar uma mulher adulta que sabe das coisas,vai olhar para esse tempo em que era adolescente e achar graça das bobeiras que fez