fude
eles respondem
anônimo
31/03/2024 13h10
Nada.
31/03/2024 13h47
Por pior que hoje a WWE tenha se tornado em comparação ao que ela já foi um dia,em questão de entretenimento, qualidade do rooster, do roteiro, da própria relevância dos títulos, enfim. A WWE consegue ser melhor e mais relevante que AEW, é mais profissional, tem superstars melhores (principalmente divas), basicamente a AEW é uma versão beta da WWE com lutas pouco técnicas e superstars velhos.
31/03/2024 14h34
WWE mesmo hoje em dia estando uma porcaria, é infinitamente melhor. A qualidade é muito maior. Percebe-se quando ex superstars da WWE migram pra AEW. Não é a mesma coisa na questão de aproveitar e desenvolver bem um lutador, exemplo: Big Show, Dean Ambrose, etc. Acompanhei a WWE por muito tempo, dificilmente alguém supera. Peguei a época de John Cena, Randy Orton, CM Punk, The Shield. Era foda.