voltei a conversar com uma garota que estudou cmg um tempo atrás, ela ainda tá no 3° do ensino medio e fazendo vestibular e curso. A gente começou a se seguir no Instagram e passou a semana conversando, mas eu sugeri q a gente se encontrasse pra conversar e ela veio dando aquela desculpa que nao podia (eu tenho quase certeza q a razão disso é a família dela). E a noite ela faz curso também. Ontem me mandou msg tbm e conversamos. Brinquei algumas vezes com indiretas falando q ia levar ela pra andar de moto, e ela reagiu positivamente, mas ainda nao ficou aberta a um encontro. Eu e ela tem rotinas q meio q nao "combina"

E é uma pessoa q a personalidade bate com a minha, por isso nao queria deixar pra la isso. Como prosseguir nessa situação?

eles perguntam
0 3
eles respondem
31/03/2024 13h17
O problema certamente é a família dela, não o desinteresse, proponha que vocês matem todos para poderem ser felizes juntos.
31/03/2024 13h18
esperar algum dia ou feriado pra se encontrarem ou esperar algum dia mudar a rotina (tipo ela completar o ensino médio que possívelmente vai alterar a rotina dela)
anônimo
31/03/2024 13h20
Façam web sexo (zueira). Mano ela provavelmente não quer, porque quando a pessoa quer, ela da um jeito