Tá certo q muitas dizem amizade pq não sentem atraídas pelo cara.

Mas por outro lado quando uma amiga resolve ter sexo ou namorar o amigo, a realidade q seria um relacionamento muito saudável na cabeça do amigo é totalmente diferente. A "ex amiga" no caso começa com cobranças e mostra suas piores personalidades que tem. Vc ve o lado ruim e é a pessoa totalmente muitas vezes opostos como era so na amizade . Por isso algumas tem medo, pq se o amigo conhecer o lado ruim se não dar certo nem amizade o cara vai querer mais.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/03/2024 13h29
Por isso que amizade entre homem e mulher ñ existe...