Estive com uma Gp há poucos meses atrás, reclamei do mal atendimento que ela me prestou lá no Fatal Model, aí pronto, começou a mentir que eu "mordi os bicos dos seios dela", "que eu estava fedendo", pq elas fazem isso?

eles perguntam
1 0
elas respondem
31/03/2024 13h48
Eu acho qe as mulheres qe trabalham como garotas de programas estão sujeitas a muitas pressões sociais e econômicas, fznd com qe mtas delas usem mentiras e manipulações p/ conseguir clientes e ganhar dinheiro...mtas garotas de programa inventam histórias falsas sobre clientes para aumentar seu status e ganhar a simpatia de outros colegas. Bem qe essas histórias ñ representam a vrdd e q cada pessoa tem o direito de ser tratada com respeito e dignidade, independente da profissão!